Coquetel Outono/Inverno Loja do Povão


Teve alguém sumida por aqui? Teve, mas me perdoem, essa última semana foi um sufoco, parecia que 24 horas não estavam sendo suficientes pra mim, enfim, vamos ao que interessa!
Sexta e sábado foi dia de blogueirices rsrs Participei do coquetel de lançamento da coleção de outono/inverno lá da loja do povão e fiquei apaixonada com tudo rsrs desde a decoração até as peças lindas! (segredinho: tinha tanta tendência lá, vou mostrar uma no É TREND dessa quinta).  Vamos ver o que aprontei?




nem gostamos das comidinhas kkkkkkkkkk









essas foram algumas peças da DLZ Moments que fotografei



amoras que trabalham lá. na 1° foto Yona (dona) e na 2° Fernanda (funcionária)!! <3

Como disse eu amei tudo. Sou cliente da loja desde que me entendo por gente e agora pude fazer parte desse evento que foi sucesso! Pra quem quiser conhecer mais é só entrar no perfil deles no Instagram @lojadopovao e se encantarem!
Gente, prometo que no próximo evento que for vou tirar foto de tudo e com todos kkkkk ainda sou muito tímida em público!!!
Por hoje é só meus amores. Espero que tenham gostado! Fiquem com DEUS e até breve. Fuiiiiz.. 








Comentários

  1. Eita, chega deu fome essas comidinhas hahaha! Adorei os looks da loja, todos estão muito lindos mesmo, mas o meu favorito foi o vestido branco com uns detalhes acinzentados, achei um arraso!
    Muito legal! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. As comidas tem uma cara maravilhosa hahaha! Gostei bastante das fotos e dos looks, a loja parece bem completa. Adorei o short de listra p&b!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse short era meu kkkkkkk Mas sim, realmente essa loja tem tudo, amo lá..

      Excluir
  3. Ameiiii seus looks e a nem preciso falar do resto né, deu até água na boca de tanta delícia que vi.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito legal participar de um evento assim e conhecer em primeira mão os lançamentos, principalmente quando já existe um vínculo com a loja. Só faltou dizer a cidade da loja ^_~ Vai que alguém quer visitar

    ResponderExcluir
  5. Oi, Yara! Parabéns pela cobertura do evento! Eu sou louca para fazer algo do tipo aqui onde moro, mas infelizmente nunca dá. Seus look ficaram maravilhosos e as comidinhas também, hahaha! Adorei o seu blog, muito sucesso pra você.
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daiane, vai chegar sua hora gata e voce vai arrasar, tenho certeza. Sucesso em dobro querida <3

      Excluir
  6. Nossa as comidinha deu água na boca, e os looks ficaram maravilhosos. Sucesso linda🌼❤

    ResponderExcluir
  7. Lindos os looks e as comidinhas deu água na boca rsrs. Acho super legais esses eventos

    ResponderExcluir
  8. Quanto look lindoo hein!! Arrasou no coquetel! Eu amei essas comidinhas também rs, deu até água na boca..rs

    ResponderExcluir
  9. que delícia esses quitutes hahaha amei todos os seus looks e a loja está super de parabéns pelo coquetel. Desejo sucesso !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas