É Trend - Pochete


Hello amores e amoras! Vamos de tendência?!
Então, no post de hoje vou polemizar com essa trend que da o que falar. Estou falando da Pochete.
O acessório foi sucesso na década de 80 por sua praticidade e funcionalidade. Destaque nos desfiles internacionais e presente em look de várias famosas, a pochete voltou dividindo opiniões.









Em várias versões, dá pra adaptar a qualquer estilo, desde as mais básicas até as mais ousadas como viram nas fotos.
Enfim, confesso que estou no meio do caminho. Não sei se sou adepta a essa tendência. Mas é aquela coisa, 'se for pra não causar eu nem vou' kkkk. 
Só vale ter 'muiiiiito' cuidado pra não passar uma imagem brega rsrs já que é assim que esse acessório é visto por muitos.

Então, gostaram? Me contem se vão aderir essa tendência ou ainda tem o conceito de que pochete é brega kkkk 
Por hoje é só, deixe seu comentário e compartilha com as amigas!
Bjnhs, fuiiiz...

Comentários

  1. acho fofa, e essas de courino dão um charme.usaria com toda certeza !!
    bjao linda . sucesso
    acesse lá meu blog : www.garotaemsintonia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de pochete, mas até curti algumas das fotos!
    http://www.sobminhaperspectiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é kkkkk a moda nos surpreend!! obrigada pela visita.. bjnhs

      Excluir
  3. Tá uma febre, porém não sou muito fã nem de bolsa, imaginar de pochete! Kkk
    Mas pra quem gosta é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não sou fã de bolsas e como disse to em dúvida com a pochete.. a vantagem que vejo é não ter que carregar kkkkk

      Excluir
  4. Muito legal esse Post, ainda não sabia dessa nova tendência. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é linda, ví em uma revista e num noticiário na televisão..

      Excluir
  5. Vou ser sincera com você, não usaria de jeito nenhum rs..
    Eu sei que agora as pochetes estão mais bonitas, bem diferente da década de 70, 80, mas não consigo gostar rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não sei se gosto viu?? kkkkkkkk talvez depois de um look composto eu consiga usar kkkk vamos ver..

      Excluir
  6. Eu naõ gosto muito de pochetes mais até que gostei das que estaõ nos looks haha posso até pensar na possibilidade de usar bjus 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se usar posta foto e me marca nas redes sociais.. Facebook - Blog Yara Santos e no insta @yarasantosblog

      Excluir
  7. Não importa qual nivel de tendencia que seja... EU NÃO USO hahaha

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito de pochete, acho que não combina, mas esses dias vi varias meninas usando e até gostei, tem umas bem lindas, mas ainda continuo sem coragem de usar rs.

    Beijos e sucesso pra ti.

    https://porfavorkaren.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem coisa que é assim mesmo.. achamos lindo nos outros e pra gente usar?? nem morta kkkkk.. obrigada pela visita e sucesso pra gente.. bjnhs

      Excluir
  9. Achei bem legal mas acho que não usaria rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. As de courinho eu até usaria, outras não.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma amiga que ama pochete e tá toda feliz q ela está em alta agora. Adorei os modelos das fotos e eu usaria com certeza. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu acho legal, mas não sei se combina com meu estilo.
    Realmente é vista como brega por muitos. Mas é um acessório super legal e que dá um olhar diferente ao look né?
    Acho que com cautela e bom senso dá super certo.

    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, espero que quando vier pras lojas venham modelos usáveis se não é estrago na certa kkkkkk

      Excluir
  13. Confesso que não sou muito adepta as pochetes,porem tenho que confessar que cada look ficou belíssimo, gostei da chiqueeeerima Sarah Jessica Parker a inesquecível Carrie de "Sex and the City" que amo!!!
    Te convidei para participar de uma TAG lá no meu blog.
    https://abajurcolorido.blogspot.com.br/2017/03/tag-11-fatos-sobre-mim.html
    Adorei conhecer seu blog.
    Um xêro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou ver.. Acho que já respondi uma tag parecida, caso não tenha vai ser um prazer responder aqui..
      obrigada pela visita. bjs

      Excluir
  14. Dependendo da situação e local, a pochete acaba sendo super útil e agora estão com modelos lindos (as de antigamente eram muito feias). Parabéns pelo post. Me encantei com as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda.. Realmente, a nova modelagem ta um charme!!

      Excluir
  15. Olha, eu nunca gostei e não é agora que irei gostar. Pode ser trend mas não vai colar comigo srsrsrsrsr. Mesmo que seja da Chanel, a pochete tira o glamour do look...sei lá, não é uma boa ideia pra mim. Mas vou falar, espero que outras tendências oitentistas voltem. Adorei seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tem muitas coisas dos anos 80 que também rezo pra voltar.. rsrs obrigada pela visita.. bjnhs

      Excluir
  16. Sou daquele tipo de mulher que se puder andar só com os cartões, RG e o celular no bolso, eu vou! Não acho que pochete seja brega (tirando aquelas sem estilo nenhum que cobrador de ônibus usava no final dos anos 90 HAHAHAHA), mas seria um acessório que eu não utilizaria, só por não gostar de nada preso a mim mesmo! Mas ceis não acham que é super estilo quem usa?
    https://refracaocultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Meu problema é esse.. Odeio as coisas presas em mim.. Turbante por exemplo, acho lindo, mas não consigo usar.. Obrigada pela visita.. Bjnhs

      Excluir
  17. Confesso que tenho horror a pochete, mas algumas desse post estão até bonitinhas, como essa de couro (bem steampunk). Quem sabe, né?

    http://www.livingtodye.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas