Tão Pequena Igrejinha


Hello amores e amoras da minha vida. Alguma irmã coruja ai?
Já faz alguns meses que quero fazer esse post pra voces e não sei porque não fiz rsrs Creio que essa seria a hora, ainda mais em um mes com post todos os dias,e conteúdos que foram guardados com muito carinho. Enfim, muitas de voces já sabem que tenho dois irmãos mais novos, Lívia Santos, 12 anos e Lucas Alexandre, 9 anos. Os dois são meus amorecos (mato e morro rsrs). Me fazem raiva, me fazem rir, chorar, mas também me dão muito orgulho por serem tão inteligentes. Hoje vim mostrar pra voces um texto que a Lívia fez no ano passado na escola e eu me apaixonei. Ela falou sobre uma igrejinha aqui da nossa cidade, Igrejinha do Rosário (como chamamos), vamos lá? rsrs

 

Tão Pequena Igrejinha

 

É azul igual ao céu
Em volta tem uma pracinha
Tem reinado, tem festa!

Uma pequena igrejinha
Pequenina, pequenina
Lá podemos orar e louvar
E a Jesus agradecer!

Nossa Senhora Do Rosário
A todos protejer
Fazer a sua festa
Um reinado em devoção
A Nossa Senhora do Rosário
Com amor no coração!
                                                      Lívia Santos


Pra muitos não passa de palavras de uma ainda criança que faz seus trabalhos lá na escola. O que eu quero deixar aqui pra voces é meu orgulho de ter essa menina linda como minha irmã e pedir que valorizam cada trabalhinho dos seus filhos, cada cartinha e NUNCA menospreze nossos pequenos. Eles podem muito, podem nos ensinar coisas que jamais imaginaríamos. Quando ela chegou em casa e me mostrou fiquei toda bobona e disse que iria postar aqui pra voces, ela ficou mega feliz e se sentindo capaz. 
Espero que voces tenham gostado amores. E me contem aqui se seus pequenos já encheram voces de orgulho com textos ou desenhos rsrs.
Por hoje é só, um big beijo e até amanhã.. Fuiiiz.

Comentários

Postagens mais visitadas