Sanduíche Rápido - Reeducando Com Amoras


Hello amores e amoras da minha vida!! Tudo certo nesse feriadão?
Que tal começar a pensar no que comer na próxima semana. Pra quem não sabe, estou numa tentativa de comer melhor, de forma mais saudável. Está sendo difícil? Sim, está muito difícil, mas a palavra desistir não está no meu dicionário!
Enfim, quinta feira vi no canal da minha amiga Be Rodrigues uma diquinha de lanche super fácil pra levar na bolsa  e resolvi reproduzir com o que tinha na geladeira (quase nada, porque hoje que é dia de comprar as verduras da semana rsrs). E claro que tirei foto pra mostrar voces!







As imagens já falam por si só, não tem segredo no preparo.
Lá no vídeo ( da Be), ela coloca peito de peru e tomate. Vai do gosto de cada um. 
O segredo se voce for fazer para comer na rua é fazer com os ingredientes secos, para não correr o risco de estragar.
Há, como viram, coloquei esse molho de saladas para dar um gostinho especial (tok de chef kkkk).
Pra essa semana irei fazer com pate de frango, cenoura, beterraba, alface e farelo de aveia (se quiserem posso postar lá na fã page).
E ai? Gostaram? Foi bem simples, porém não podia deixar de trazer aqui pra voces. Aliás, dá sim pra comer de forma mais saudável com o pouco que temos na geladeira rsrs.
Se fizerem um lanchinho saudável, me marca nas redes sociais com a #BlogYaraSantos pra eu fazer por aqui também rsrs
Por hoje é só, um super beijo e at´amanhã, se Deus quiser e a internet cooperar! Fuiiiz..

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas