O Que Eu Levo Na Bolsa


Hello vidinhas! Já estamos na contagem regressiva para o fim do BEDA :'(  Mas não tem problema. Lá na página teremos post exclusivos todos os dias no mes de março <3 Enfim, vamos pro post de hoje?
Mais um da série não sei porque não postei antes rsrs
Cá pra nós, é difícil ver uma mulher por ai sem bolsa né? (confesso que nao sou muito fã, maaaas). Principalmente no dia a dia, é tanta coisa que não dá pra levar na mão.
Antigamente eu tinha aquelas maxi bolsas e levava minha casa dentro kkkk mas não estava fazendo bem pra mim (aliás não faz bem pra ninguém carregar peso), principalmente pelo fato de eu ter problema de coluna, então já viu né?
Depois de muito quebrar a cabeça, pra saber o que realmente preciso levar, eis que consegui deixar tudo mais compacto.

Como disse no post de ontem, amo fazer anotações, então a primeira coisa que coloco é meu caderninho e canetas. Outro item que agora não dá mais pra sair sem é essa flanelinha de limpar a lente do óculos. Essa bolsinha rosa é um porta documentos que aproveito pra fazer de carteira.
Os próximos objetos são mais por vaidade, mas não deixa de ser úteis. Um espelho (recebido da A&C MultiArt), um batom ( esse é a cor Azaléia da Avon), um elástico de cabelo e uma lixa (impossivel sair sem).
Basicamente é isso que levo na bolsa do dia a dia. Gosto de levar um óculos de sol também, mas ultimamente uso só o de grau.

Então é isso meus amores. E voces, o que levam na bolsa? Me deixem aqui nos comentários, vou amar saber! Um beijo e até amanhã! Fuiiiiiz.

Comentários

Postagens mais visitadas