Comparando O 1° e Último Look do Blog


Oláa meus amores e amoras que eu amo tanto! Mil planos pro feriado?! O meu é só criar conteúdo mesmo rsrs Como sempre!
Enfim, hoje é dia de look e quando fui editar esse post me deu uma vontade imensa de comparar o primeiro e o último look postado aqui no blog. Quando fui atrás das fotos, confesso que deu aquela pontadinha de vergonha, mas fiquei tão feliz sabe? Sensação de que melhorei muito (ainda quero evoluir bastante), enfim, chega de blábláblá e bora ver os looks.

                       último look postado                                                        primeiro look postado

Como dizem por ai, todo pokémon evolui né gente? rsrs Muita coisa mudou, a começar pela qualidade da foto, não tem nem comparação.
O primeiro look foi recebido de uma loja aqui da minha cidade, da querida Viviane (beijo gata). Usei ele para um festinha de aniversário, e fiz a produção toda (huum meu bem, sou pau pra toda obra kkkk).


Baba nos detalhes kkkk Foi o meu primeiros post a ter mais de 400 visualizações no mesmo dia que postei rsrs (relíquia kkk).


Já no último look, eu tirei uma tarde mega gostosa com as amigas pra tirar fotos de garimpados e graças a Deus também foi sucesso. Quanto a detalhes, ficou por conta desse óculos baphonico e restinho de make (vida real gente) rsrs
Enfim, amo os dois, e amo mais ainda a melhora e amadurecimento que cada foto me retrata. Foram duas fases da minha vida, do blog, da Yara em si. Ficam ai então inspiração em dose dupla pro fim de semana! 
Ah, lógico, me deixem aqui nos comentários o que acharam dessa mudança kkkkkkk E o querem ver aqui no blog nesse restinho de BEDA (tá gostando??). Amanhã voltamos com mais conteúdo bacana pra voces!
Juízo no feriado viu? rsrs Bijinhos. Fuiiiiz.. 

Comentários

  1. Olá!
    Adorei os look, amo branco e esse colar achei maravilhoso!
    Ótimo feriado pra ti!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, 😍 amo combinar tudo e me sinto feliz assim, parabéns pelos looks

    ResponderExcluir
  3. Oie linda tudo bem?
    Eu amei seu look confesso, o primeiro amei sua combinação, no segundo amei as estampa com look branco mim lembrou o estilo da vanessa hundgens ela meio que adora esse etilo meio hippie chic!!! Sucesso ❤

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do primeiro..estava linda...é claro que com o tempo a gente fica menos tensa , mais suave, mais solta.. parabéns pela evolução...bju

    ResponderExcluir
  6. As pessoas sempre vão evoluir e para melhor né?
    Mas eu gostei do seu primeiro look do blog, mas pelas fotos parece que hoje você está mais leve e feliz.

    ResponderExcluir
  7. Evoluir é sempre bom, mas eu gostei do primeiro look também sabe? Acho que você tem do que se orgulhar.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda! Amei o último look, evoluir é algo constante na nossa vida, sempre digamos mais e mais

    ResponderExcluir
  9. Amei os dois looks, a qualidade da foto melhorou mesmo é bem notável, que você só venha a crescer e que dê tudo certo para ti e o seu blog, está de parabéns e você é muito fotogênica. Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Não sou um entendedor de moda, mas gostei de ambos os looks. Acredito que o primeiro é mais campo, mais casual enquanto o segundo demonstra um certo glamour. Me perdoe se eu estiver errado, kkkk. Como eu disse, não sou um bom entendedor de moda. Mas o fato é que você está perfeitamente linda nas duas versões, parabéns.


    Frank S. C. Writer
    www.franklinsousa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk foi mais ou menos essa a proposta kkkk mas muito obrigada pela visita!!

      Excluir
  11. A vida é assim, uma constante evolução. E é sempre importante olhar para trás e ver que onde estamos hoje é fruto de muito esforço e dedicação. Evoluir sempre!!

    Beijos!
    https://falathai.blogspot.com.br/
    https://instagram.com/falathaiblog
    https://facebook.com/falathaiblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o se tem esforço nisso viu?? rsrs muito.. obrigada pela visita bem!!

      Excluir
  12. AMEI O LOOK 😉A GENTE SEMPRE ESTÁ MELHORANDO Q BOM NE BJOS!💟💟

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas