Como Edito Minhas Fotos do Instagram?


Hello amores e amoras da minha vida! Que aperto no coração, penúltimo post do BEDA :'( O coração não aguenta meu Deus rsrs. Mas vamos ao que interessa.
Desde que entrei de vez pra esse mundo da blogosfera, sempre quis ter um feed do Instagram mega organizado, com as edições impecáveis, mas nunca consegui, ou melhor, nunca tive paciência para aprender. Confesso que era medo (não me perguntem o porque rsrs). Mas agora chegou a hora. Voces ainda não viram, mas tem uma grade linda esperando por voces, creio que essa semana já estarão lá no meu perfil (segue lá @yarasantosblog).
Estou tão empolgada que vim mostrar como estou fazendo a edição de todas as fotos pra voces.
Os aplicativos que estou usando são o VSCO Cam( baixei a versão com todos os filtros grátis pela internet) e o Snapseed.



A primeira coisa que faço é abrir a foto escolhida pelo snapeseed. Corto no tamanho 1:1, que vai dar certinho no Instagram e clareio o fundo da foto com a ferramenta pincel. A mesma dá pra escurecer algum ponto que voce quer que ressalta a cor.


Depois migro a foto para o VSCO e faço os ajustes acima. Dependendo da foto, pode ser que seja preciso diminuir mais a saturação, ou aumentar a nitidez, mas até agora todas as fotos que editei foram essa mesma edição.
Sempre que abro uma nova foto no app copio e colo a edição anterior (no VSCO, tem essa opção, é só selecionar a foto editada, clicar numa bolinho pontilhada, selecionar a opção COPIAR EDIÇÃO e selecionar a foto nova e COLAR EDIÇÕES, é bem simples), dai eu abro só pra ver se precisa d algum ajuste e pronto.
Pra ver o resultado, corre lá no Insta e veja a última fileira postada e fica de olho nas fotos que irei postar essa semana.. Estão lindas ♡

Espero que tenham gostado e não esqueçam de passar lá no meu perfil do Instagram pra ver o resultado desse post, ok??!
Um super beijo, fiquem com Deus e até amanhã, fuiiiiz..

Comentários

Postagens mais visitadas