To na Toda Teen + Coleção de Revistas


Quanto esperei pra fazer esse post <3 
Hello amores e amoras da minha viiiiiida, tudo bem com voces?
Por aqui nem precisa falar que só de pensar no nome TodaTeen já dou aquele sorrisão rsrs E o motivo? Eu to na edição de março!!!!!
Depois de um mes na batalha de look ( foi uma batalha mesmo) o tão esperado "Ela é It" chegou.


Aproveitar para agradecer minha 'equipe da batalha' (kkkkk), Marina Camargos, Lívia Santos, Lucas Alexandre, Lorena Gomes, Mariana Gomes, Joice Gomes, Thais Lopes, Ianca Chaves, meu amor Jefferson Gomes e todos os anônimos rsrs No total conseguimos mais ou menos 40 mil votos (essa turma é forte kkk). Enfim, estou muito feliz em depois de 10 anos sendo leitora da melhor revista adolescente, ter um pedacinho de mim nela por uma edição! Gratidão define!


Olha eu ai! 
MAAAAAÃE TO NA TODATEEN kkkkkk
Pra finalizar vou mostrar pra voces parte da minha coleção de TT's!!



E se voces quiserem participar da batalha é fácil, só entrar lá no site da TodaTeen/Batalha de look e enviar sua foto!
Agora me contem aqui nos comentários se fazem alguma coleção e se já apareceram em alguma mídia, seja revistas, jornais, televisão. Vou amar saber! E se tiverem a edição desse mes, tire foto e me marca lá no Instagram com #BlogYaraSantos .
 E Fiuk, ve se me nota depois dessa foto kkkkkk
Por hoje é só! Bjnhs.. Fuiiiiz..

Comentários

  1. geeeeeeeeeeeeeeente quero para ontem!
    Colecionava tudo! <3 Pena que não tenho mais como você, dava para fechar uma sala de tanta revista hahahahhaha
    Parabéns, super merecido!
    Um beijo, www.josya.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por aqui também tinha revista pra dar e vender. ainda tem, mas selecionei algumas que cabia na bolsa pra tirar fotos kkkk obrigada pelo carinho e pela visita.. bjnhs

      Excluir
  2. Eu adoro essa revista! Quem sabe eu compro uma e vejo seu rostinho nela rsrs, que privilégio! Adorei! Sucesso no blog


    Beijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda kkk Compra e me manda fotinha no Instagram com a #BlogYaraSantos rsrs É baratinha sa!! obrigada pelo carinho e pela visita <3

      Excluir
  3. Oh my god que tudooooo, meus parabéns, isso é uma conquista mesmoooo, se fosse eu tava enterrada mortinha da Silva.
    Parabéns
    Beiijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei de uma coisa, a fixa não caiu ainda kkk toda hora pego a revista pra ver se não acordei desse sonho.. Obrigada lindona.. Bjnhs

      Excluir
  4. PARABÉNS! É sempre muito maravilhoso quando alcançamos algo, não?!
    Muito sucesso, Yara! Que você ainda apareça muito em outras mídias por aí!
    Voa, gata!
    Refração Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona.. É o que espero, que cada dia mais consiga chegar 'lá' e é o que desejo a voces também, muito sucesso, paz e reconhecimento.. Obrigada pelo carinho.. bjnhs

      Excluir
  5. Ai que lindaaaa , você merece ���� E eu amei essa foto deitada com as revistas ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin amiga linda, queria postar todas, mas tava tão eufórica que não deu pra aproveitar muitas fotos kkkkk ficaram espontâneas demais sabe?? kkkkkk E obrigada por tudo <3

      Excluir
  6. Era a minha revista favorita da vidaaaaaaa! Todos os meses eu comprava, amava muito! Parabéns, amore, você merece tudo de melhor principalmente por ser tão esforçada e dedicada naquilo que faz! Super beijo!

    Https://janaynnacabral18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar esse mes kkkkk Mas muito obrigada minha linda, aos poucos vamos nos realizando e sendo recompensada por tanto esforço, voce sabe disso rsrs Muito obrigada por tudo e essaas palavras que me disse são recíprocas, desejo tudo de melhor pra voce!! Bjnhs

      Excluir
  7. Parabéns lindona!!!
    Essa revista era minha favorita nos tempos de adolescência e meu sonho era sair nela!! *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho nenhuma, sempre fui doida pra assinar, mas nunca tive coragem, é money! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre tive vontade de ser assinante, mas compro lá na banca mesmo rsrs

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns fofa vc merece,comprei a revista e vc ta linda,amei o look😍

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela conquista! As fotos ficaram ótimas! Vale a pena lutar pelo que se sonha!!!

    ResponderExcluir
  12. Que legal , eu colecionava revista também , me desfiz de todas a um tempo atrás que saudades , Amei seu Post Parabéns pela conquista a foto esta linda Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se consigo desfazer das minhas rsrs Obrigada.. bjnhs

      Excluir
  13. Uau, era a minha revista favorita, eu tinha (e ainda tenho algumas) elas são de mais, é impossível me desfazer delas <3

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu fico muito feliz por você , conquistando sonhos , alcancando seus objetivos . Parabens 😍

    ResponderExcluir
  15. Menina que máximo eu super adorei e parabéns para você

    ResponderExcluir
  16. Aiiiii que demais! Parabéns, muito sucesso ♥♥

    ResponderExcluir
  17. Quelinda, parabéns. Arrasou e te desejo muito sucesso, que essa seja a primeira de muitas revistas onde vai aparecer. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser virão muitas revistas pela frente kkkkk obrigada pelo carinho..

      Excluir
  18. Que máximo!! Imagino o sorriso de orelha a orelha ao ver a divulgação na Revista, pode-se dizer que é um sonho realizado, não é mesmo?? Parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sonho que hoje eu posso pegar e ver todos os dias a realização!! Obrigada pelo carinho minha linda.. bjnhs

      Excluir
  19. Que máximo! Parabéns, você super merece, estava linda!!!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns sua lindona!! No mês de janeiro eu sai na Toda Teen e fiquei toda feliiiiz ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal.. Vou olhar minha edição de janeiro aqui rsrs É mágico né?? KKKKK

      Excluir
  21. Nossa que MARAVILHOSA... imagino que foi uma grande competição, mas tu arrasou ao escolher esse look... ta linda demais, parabéns ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas