Garimpando - Look Pink Flower


Hello amores e amoras, tudo certo por ai?!
Há um tempo atrás (muito tempo mesmo), quem me acompanha no Instagram, viu que falei que ia trazer looks pro blog de brechó, isso mesmo gente, vou garimpar peças que já não tinham mais vida no armário de alguém.
Terá vezes em que irei customizar a peça ou simplesmente compor um look com ela!
E essa historinha de Blogueira De Roupa Barata vai bombar hahaha

Pra começar essa série de looks, trouxe essa blusinha/vestido que vi de longe e tive que comprar. 




Não está aparecendo, mas por baixo estou usando um shortinho branco. Botei um cintinho pra marcar a cintura, óculos baphonico e tá aí o resultado!
No mais, o que quero passar pra voces é que dá sim pra se vestir bem gastando pouco, nesse caso, apenas R$2,00 sim só isso. 
Temos que sair um pouco desse padrão de que brechó é coisa de pobre, de gente com mal gosto. O importante é se sentir e estar bem, inclusive estou me sentindo ótima assim.
E voce, já garimpou alguma peça de algum brechó ou até mesmo do fundo do armário?! Me conte aqui nos comentários. 
E pra quem for daqui da minha cidade o bazar que eu compro as peças é em benefício a Comunidade Cordeiro De Deus! Fica a dica rsrs
Por hoje é só. Falei muito por ser o primeiro post da série, mas juro ser mais breve na próxima kkkk
Bjnhs.. Fuiiiiiz....

Comentários

  1. R$2,00???? Sério? Nunca fui a brécho, não por preconceito besta, mas por nunca ter um perto de casa, quando o shopping é quase do lado. Preciso ir a um brecho urgentemente! Adorei seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK SIM.. SÓ R$2 KKKKKK vai mesmo.. e se fizer look me marca nas redes sociais com #BlogYaraSantos

      Excluir
  2. Nossa inacreditável que tu só pagou R$ 2,00! E concordo da pra garimpar muitas peças lindas em brechós

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã de brechós. Sabendo quais lojas ir, é possível encontrar verdadeiros tesouros! Parabéns pelos achados ^_~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em cidades grandes tem muito brechó top.. o ruim é que os preços nem sempre são convidativos rsrs

      Excluir
  4. Caramba, to de cara que vc pagou só isso nesse super look.. amei a composição e esse óculos? mds lindo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou in love com esse óculos.. até esqueci os outros rsrs

      Excluir
  5. Ameiii o post!! Também amo garimpos e brechós !!! brechó é vida!!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Que look mais fofooo! Eu amei a estampa, acho estampado lindoo..
    E olha que fiquei chocada com o valor, garimpouuuuu mtooo bem

    ResponderExcluir
  7. Nossa que vestido lindo !! Nem parece que era de brechó !!! Além de lindo, caiu super bem e você e os acessórios combinou bastante com a peça. Que fez parecer mais maravilhoso do que ele já era. E É apenas 2,00 😨 um super achado !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amora.. Só compor com alguns acessórios que dá pra passar despercebido.. Se não contar ninguém sabe que foi garimpado kkkk

      Excluir
  8. Lindo look, do oculos, cabelo, roupa e principalmente o sorriso. Ficou show as fotos. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso! Amo brechó, um luxo, tudo é uma questão de bom gosto 👏😰😍

    ResponderExcluir
  10. 2,00 sério 😱
    Preciso ir em brechós urgente kkkk
    Amei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo kkkkk Posta foto em me marca nas redes sociais com a #BlogYaraSantos

      Excluir
  11. Já comprei muita coisa boa em brechó e já vendi tbem...parabens pelo post...bju

    ResponderExcluir
  12. 2,00???? 😍😍😍😍
    Meu Deus aqui perto não tem brechó 😢😢😢😢
    O que eu faço, sabe de algum online??
    Beiijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo.. Já vi no canal GNT um programa que chama Desengaveta, eles vendem on line, mas não sei se o preço é bom..

      Excluir
  13. Gente!!! Além de lindo aos olhos também á lindo ao bolso!
    Que graça de vestido
    Aaaah! uma das minhas peças favoritas foi uma blusinha que claro, adquiri em um brecho e acreditem, estava com a etiquetinha ainda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pois é sa.. Já comprei peças novíssimas também..

      Excluir
  14. Realmente ficou lindo, super delicado!
    E por dois reais?!!!
    Demais isso!
    Tbm costumo sair por aí nos brechós! Hahaha
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostei da sua proposta, acho que é uma ato super consciente. Eu já garimpei algumas coisas em brechó, aliás tem muita coisa legal que vc acha nele do que em lojas de roupas novas. Estou louca para encontrar um que tenha a jaqueta da hard rock café, ai ficarei eternamente feliz rsrs.

    bjus
    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é isso, moda consciente.. Sem impacto no meio ambiente.. Obrigada pelo carinho.. Bjnhs

      Excluir
  16. Nossa que lindo ! E por esse preço mulher foi praticamente de graça rsrsr queria muito ter um aqui perto de mim para poder me acabar rsrsr

    ResponderExcluir
  17. Tô precisando de um brechó desse para garimpar! Essa blusa está linda e o preço maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas