Organizando e Decorando com Revistas


Hello amores e amoras! Tudo bem!? Espero que sim. Já estão curtindo o novo ano? rsrs Confesso que tava louca pra esse tal de 2016 ir embora logo. E a animação aqui tá a mil. Aproveitei esse gás todo pra criar bastante conteúdo pra voces.
Como sou a louca das revistas, mais precisamente pela TodaTeen, tenho várias e quero sempre deixar a mostra para minhas amigas, visitas, enfim. Mas nem sempre é uma boa ideia, pelo simples fato de sujar, amassar e não é legal (sofro muito quando uma estraga kkkk). Pensando nisso trouxe algumas dicas do meu querido amigo Google para voce organizar e decorar de uma forma simples e que não irá danificar suas revistas. Bora inspirar?








 Conseguiram escolher só uma ideia? Eu não 😓 É tudo lindo minha gente! Mas creio que inspirei voces a fazer uma decoração/organização pra começar o ano novo com a casa nova rsrs!
Como sempre fica assim, se reproduzirem alguma ideia me marca com #FalaSérioYaraEuFiz que vou amar ver. E compartilha com as amigas pra elas fazerem também 💓.
Por hoje é só. Fiquem com Deus e até a próxima..
Fuiiiiz..

Comentários

Postagens mais visitadas