Making Off Job


Hello amores e amoras da minha vida! Tudo bem com voces?! Por aqui to a todo vapor produzindo conteúdo pras leitoras mais liiiindas desse Brasil.
Então, voces viram o últimos post, no qual fiz uma inspiração de look linda pra arrasar? Então, se virão já sabe que tirei uma tarde de sábado maravilhosa pra dar uma de modelo (aliás, agora eu sou kkk depois te conto). E o resultado foi maravilhoso, voces verão ao longo dos dias, estou encantada.
As fotos serão para divulgação e criação de conteúdo pro blog e demais redes sociais e também pra mega inauguração da loja que vai bombar Cajuru! 
Antes que me esqueça quero agradecer de coração a parceria e confiança das lojas Du Vine e Labirinto acessórios para a realização desse ensaio. Ao Júnior Lopes por ceder seu jardim maravilhoso como cenário. E agradecer também pela paciência e ajuda do meu namorado Jefferson Gomes (meu assessor kkkk). 
Confiram um mini making off do que rolou (não reparem a bagunça que fizemos).

  



Juro que tinha uma foto bonitinha minha e do Vinícius, mas ele fez questão de apagar do making off, tava muito lindo sabe?? rsrs Isso foi o que o Jefferson conseguiu registrar. O lacre vem depois rsrs!!

Look: Du Vini/Junior Sport
Acessórios: Loja Labirinto
Foto: Vinícius Nogueira
Make: Aline Gomes
Assessoria: Jefferson Gomes
Cenário: Junior Lopes

Já vou ficando por aqui, espero que tenham gostado. E aguardem ansiosas pelas novidades. Um super beijo, fuiiz..

Comentários

  1. Ah que bacana, já sei então que vai vir muita coisa inspiradora por ai.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal, também sou modelo e amo essa vida de tirar fotos, amei as fotos que colocou aqui para a gente ver! Parabéns linda 💌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Fica ligadinha que as fotos oficiais estão por vir..

      Excluir
  3. Ah que legal, também sou modelo e amo essa vida de tirar fotos, amei as fotos que colocou aqui para a gente ver! Parabéns linda 💌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu sonho é ser modelo profissional.. mas não tenho perfil.. mas realizo aqui no blog kkkk

      Excluir
  4. Aposto que as fotos ficaram um ahasso, amo ver o off de sessões fotográficas super me divirto e acho que fiz parte daquele momento! Já tô ansiosa pelas fotos! Depois mostra pra gente, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostro sim lindona.. e realmente ficaram lindas, to sem acreditar até agora kkkkk obrigada pela visita..

      Excluir
  5. Que bacana! Ai é tão bom ter umas parcerias que nos proporcionam, além de produtos lindos, um dia de diva, com fotos, making off... Da pra se sentir aquelas estrelas de Hollywood! Já gamei no Kimono das primeiras fotos! rsrsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk realmente.. me senti uma diva.. wntão, to um caso sério com esse kimono kkkkk

      Excluir
  6. Yara, que legal. Adorei os looks, já quero hahaha. E adorei as novidades, muito sucesso pra ti, lindona. E deixa te contar, sou doida pra fazer um ensaio *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duane eu aaaamo tirar um dia pra fotos, se pudesse varia toda semana.. Mas faz um voce mesma, separa looks bacanas, chama uma amiga pra te ajudar e aproveita.. Se quiser posso fazer um post dando dicas de como fazer um ensaio amador, que tal??

      Excluir
  7. O por trás das câmeras é as vezes mais legal do que as fotos em si. Eu acho bem bacana ver como foi feito. Mas claro que quero ver como ficaram as fotos depois. Então libera logo esse post e mostra pra gente. Eu quero ver como ficou a foto da piscina.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, makking off também tem seu poder.. Fica aqui com a gente que ja já posto a da piscina.. Provavelmente ela irá para o Instagram primeiro @yarasantosblog !!

      Excluir
  8. Uma das coisas que gosto de ver são os bastidores hehehehe Acho legal a gente conhecer o por trás das câmeras. Quero ver o resultado também, ok? Devem ter ficado lindas as fotos. Um beijo e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os bastidores rsrs Fica com a gente que em breve trago todas pra voces.. Obrigada pela visita..

      Excluir
  9. Ai que lindo! Se as fotos do Making Off já ficaram lindas assim, imagina as fotos oficiais né? Adorei o kimono das primeiras fotos e o cenário ficou realmente incrível, arrasou <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito muito das fotos e eu morro de vergonha de tirar fotos kkkkk,que bom que você gosta pois ajuda a criar conteúdo para o blog.Parabéns e muito sucesso =)

    atelierlilybiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é uma forma de gerar conteúdo.. Mas minha paixão por fotografar e ser fotografada é desde novinha rsrs.. Amoooo uma camera.. Mas muito obrigada pela visita.. Sucesso pra gente né??

      Excluir
  11. Que legal! O make já ficou lindo, imagina as fotos! Adoro ver tudo que aconteceu "por trás das câmeras" haha. Parábens pelo blog
    Beijão
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To em uma relação séria com esse making off kkkkk oda hora fico olhando.. enfim, muito obrigada pela visita..

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas