Lok Do Dia - Ombro a Ombro Pink


Hello, amores e amoras da minha vida! Vamos de look do dia?
Pra quem me acompanha nas redes sociais viu que tirei uma tarde com meu amigo baphonico Vinícius Nogueira (ele lacra demais), para tirarmos algumas fotos pro blog. E já aproveitando pra fotografar também os look divíssimos pra loja dele que será inaugurada em breve. "segredinho: vai ser um estouro".
Enfim, não me aguentei e vim dar spoiler nessa mega inspiração pra voce arrasar nas noites de verão! Vamos ver?

Peça chave: Ombro a ombro pink - Loja Du Vine
Calça Destroid: Júnior Sport
Scarpin: Nah Macedo Shoes
Acessórios: Loja Labirinto
Make: Aline Gomes







Tem como não amar? É tendência da cabeça aos pés. Ombro a ombro, destroid e esse scarpin mara. Sem contar esses acessórios, simplesmente apaixonada.
Espero que tenham gostado e reproduzam ai. Caso queiram o contato das lojas é só me deixar nos comentários ou me chamar nas redes sociais.
Instagran- @yarasantosblog
Página- Blog Yara Santos
Por hoje é só. Fiquem com Deus e até a próxima, bjnhos.

Comentários

  1. Nossa...eu amei esse seu salto... lindo demais e me apaixonei nessa sua calça destruída ♥ Amei a composição de look que você conseguir compôr...arrasou

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que look lindo! Eu só trocaria o sapato porque eu não gosto de bico fino, mas é meu gosto. A blusa ficou fantástica e deu vontade de comprar uma para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom que da pra colocar vários tipos de sapatos com esse look, inclusive um tenis branco..

      Excluir
  3. adorei o look e com essa calça entao , fechou todas !!! sucesso lindona :D
    #Garota em Sintonia

    ResponderExcluir
  4. seu look é lindo! e o melhor dele é que é estiloso e simples.. parabens, arrasou!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Yara Santos tudo bem?
    O look está lindo em você.
    Gostei da blusa, minha amiga que é fã de rosa adoraria vou até mostra a ela.
    Combinação top pro verão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOSTRA MESMO RSRS EXCELENTE INSPIRAÇÃO PARA O FIM DE SEMANA.. OBRIGADA LINDA BJS

      Excluir
  6. Que look lindo! Bem despojado, arrasou!
    Partiu me inspirar! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inspira, posta no insta e me marca #BlogYaraSantos rsrs bjnhs

      Excluir
  7. Nossa arrasou no look.... eu amo de paixão post assim é super adorei sua blusinha tanto a cor pink que por sinal é minha cor preferida.

    ResponderExcluir
  8. Adoro rosa, mas para roupas acabo sempre escolhendo tons mais neutros, não consigo me acostumar! Quem sabe um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa aos poucos.. Eu praticamente só usava preto, branco e cinza.. Agora amo cores bem vibrantes.. Obrigada pela visita.. bjnhs

      Excluir
  9. Oie, tudo bem? Que look mais amorzinho, ficou uma graça <3 O que mais gostei foi o sapato, esses spikes deixou a combinação bem estilosa. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  10. Essa blusinha tá muito na tendência mesmo! Aqui em São Paulo chegou umas desse estilo todas de renda <3 eu tô quase comprando todas que aparecem pela frente HAHAHAHA
    Refração Cultural

    ResponderExcluir
  11. Aiii que lindooo amei demais demais mesmo, arrasou lindaa

    ResponderExcluir
  12. Look lindo! Amei o sapato, é muito babado! <3
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  13. ain rosa minha cor preferida da vida hihh, então aMOOO look com calça jeans e tão confortável e lindo hih beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.. O conforto que o jeans proporciona é perfeito!!

      Excluir
  14. Arrasou no look, até hoje não tenho uma blusa ombro a ombro, e amei essa calça, arrasou no look. Ficou lindíssima
    Beiijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre amei esse modelo de blusa.. inclusive tenho um vestido, fica liiiiiindo!! depois trago pra voces verem aqui no blog!!

      Excluir
  15. Que blusinha linda <3 eu amei muitoooo

    ResponderExcluir
  16. Que look lindo! Arrasou! Adorei! O scarpin é realmente mara, amei e me apaixoneir! As fotos também estão maravilhosas! Parabéns! bjs ❤

    ResponderExcluir
  17. Sem comentários, esse sapato sempre arrasando em qualquer Look. Adoro o tom de rosa da sua blusa.

    ResponderExcluir
  18. Ooi, amei o look sou fã de pink, amei a escolha <3
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas