É Trend - Oxford


Hello amores e amoras! Tudo certo por ai né? Vamos de tendência?
No post de hoje vim falar de moda para os pés. Melhor ainda quando se trata de moda, conforto, estilo e peça coringa para qualquer look. Preciso falar mais alguma coisa minha gente? Oxford, queridinho Oxford.
Inspirado nos calçados masculinos, essa treend tem feito a cabeça das mulheres e causando polêmica (nem precisa, porque ele é um amorzinho). Enfim, eles são ajustáveis com cadarço, que particularmente dá um charme todo especial rsrs. Enfim, o sapato leva esse nome porque era muito usado entre os alunos da universidade de Oxford na Inglaterra (também não sabia).
Como disse no início do post, são super usáveis, vai com tudo. Vale a pena o investimento. O preço varia a partir de 79.90 (que eu achei por aqui). E voce pode encontrar em várias versões, uma mais bonita que a outra. Estampados, flastform, metalizados etc.
Vou deixar alguns looks aqui em baixo com essa tendência fortíssima que veio pra ficar e te fazer ficar ainda mais encantadas por ela.








Viu como realmente dá pra montar vários looks com ele? Já é um item que está na minha listinha de 'Preciso' rsrs
Tem look com Oxford? Me marque nas redes sociais com a #BlogYaraSantos e #FalaSérioYaraSantos vou amar ver e me inspirar. 
Espero que tenham gostado e usem e abusem dessa trend, tá bom? Um super beijo e até breve.. Fuiz.

Comentários

Postagens mais visitadas