Vi Na TT - 4 Dicas Pro Seu Jeans Durar


Hello amores e amoras, tudo bem por ai? Espero que sim.
Quem me acompanha sabe bem que AMO ler a revista TodaTeen, que por sinal fez nove aninhos desse amor rsrs Enfim, é uma revista que admiro muito e acho que algumas dicas que dão por lá, todo mundo deveria saber. Pensando nisso trouxe pro blog um quadro que farei um "repost" do que vi por lá.
O texto terá total crédito para a revista. Então vamos as dicas?

Lave do lado avesso, principalmente se for bem escura. Mantenha o zíper e o botão fechados para evitar atrito+desgaste.
Sem sol. Voce deve evitar coloca-las diretamente no calor, o ideal é secar sempre na sombra.
Diretamente no ferro! Cheque na etiqueta as instruções antes de passar a peça.
Sal? Lavagens muito escuras podem soltar tinta, por isso, utilize esse produtinho para evitar o impacto e aumentar a duração da cor. Quantidade? Tres colheres em cada vez que for lavar a peça.
Antes de colocar no cesto vista-a pelo menos cinco vezes. A não ser que, por algum motivo, ela fique beeem suja antes disso.

Edição 252 Ano 21 - Novembro de 2016 - Pág 45
por Maria Mazza/colaboradora 
TodaTeen

Eu simplesmente amei essas dicas e vou levar pra vida, aliás um bom jeans merece ter um bom cuidado!
Espero que voces tenham gostado e correm já pra banca mais próxima pra adquirir sua TT, não é a toa que leio a 9 anos. Ela é boa mesmo rsrs.
Por hoje é só, fiquem com Deus e até a próxima. Bjnhs, fuiz..

Comentários

  1. Eu lia muito as revistas TodaTeen, mas ultimamente não tenho tempo pra nada rs
    Agora entendi por quê as minhas calças jeans estragam rápido, eu faço tudo ao contrário hahaha, mas ainda bem que agora já sei como fazer para elas durarem mais porque calça jeans está cada vez mais cara! Arrasou na dica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes tudo é falta de conhecimento.. Agora que voce sabe o que fazer, vai ter seus jeans por muito mais tempo.. Obrigada pela visita.. bjnhs

      Excluir
  2. Eu nunca fui muito de cuidar das minhas calças jeans, agora está bem explicado kkk porque elas iram embora rapidinho! Haha, adorei o post flor, muito sucesso pra ti. Arrasa nas dicas ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, obrigada amora.. e aproveita que seus jeans vão durar bem mais kkkk bjnhs

      Excluir
  3. Não sabia dessa do sal! Minhas calças desbotam muito rápido e eu falto morrer de dó de lavar. Hahaha vou testar se esse cuidado funciona hoje mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontecia comigo também.. quando tenho uma calça daquelas bem escuras.. mas super funciona.. depois me conta.. bjnhs

      Excluir
  4. Dicas sobre jeans pra uma pessoa apaixonada por jeans é maravilhoso! Sempre deixo elas secarem na sombra, conserva muito mesmo! Agora vou testar as outras dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou amante de jeans.. eles são um amorzinhos kkkk testa as dicas e me conta se funcionou com voce.. bjns flor

      Excluir
  5. Nossa que dicas chaves a revista deu com relação ao Jeans. Eu faço muito a dica de vestir pelo menos umas 5 vezes antes de lavar, justamente para que o jeans e a cor durem mais. Agora essa do sal foi novidade pra mim, vou falar com minha mãe ^^ ótimas informações.

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  6. A TodaTeen é ótima, né?! Amei as dicas, uso calças jeans todos os dias por causa do trabalho e do curso, elas acabam se desgastando porque tenho que lavar sempre, vou seguir essas dicas pra que elas durem mais, muito obrigada, beijos. 💙

    ResponderExcluir
  7. Oi! Amava essas revistas, tinha da toda teen, atrevidinha, atrevida, capricho e mais! Sempre adorei as dicas que elas tinham. Ultimamente não tenho tempo pra nada, mas minhas velhas revistar estão guardadas
    beijo!
    Otomes criativas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teve uma época que não tinha tempo pra ler também, mas agora que deu leio sempre kkkkkkkk obrigada pela visita <3

      Excluir
  8. Adorei! Amava essas revistas, sempre tinham dicas bem úteis (sem contar aqueles testes que a gente fazia em sala de aula com as amigas kkkk). Realmente é bom saber como cuidar melhor dos jeans, mas ainda acho que meu maior problema com eles é o atrito entre as pernas que com o tempo detona a calça... Isso é o mal de toda garota de perna grossa...

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofro desse mal também rsrs mas os testes já me rendeu até ida pra diretoria kkkk acredita?? obrigada pela visita.. bjnhs

      Excluir
  9. ADOREI as dicas. Eu sou super deleixada com meus jeans e, por isso, eles se acabam muito rápido. Post muito legal. Parabens💙

    ResponderExcluir
  10. Nunca tomei esses cuidados com as minhas calças, talvez seja por isso que elas não durem muito! As dicas são ótimas, mas não sei se conseguiria usar uma calça cinco vezes antes de lavá-la, uso no máximo duas vezes, tenho toc de limpeza, hahaha :)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. As vezes não consigo também.. Mas no mínimo 3 eu visto.. Além de cuidar da peça economiza na água e energia kkkkkkkkkkkk obrigada pela visita.. bjnhs

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Menina tu salvou minha vida! sempre tem aquele jeans perfeito, que veste bem e a gente ama, e ele acaba se degastando primeiro :/ ótimas dicas vou por em prática todas ainda essa semana!

    http://www.gleicyhaner.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fiquei mega feliz em saber que ajudei rsrs.. Mas que salvou mesmo foi a TT.. rsrs obrigada pela visita.. bjnhs

      Excluir
  13. Gostei das dicas , vou por em prática a de fecha o botão pois essa ainda não faço hehehe <3
    Beijos, asopinioesdaana.blogspot.pt:)

    ResponderExcluir
  14. Adoro a tt também. Menina adorei as dicas. Vou aderir a dica de usar sal.já aconteceu de vários jeans escuros desbotarem. E também usar o jeans 5 vezes antes de lavar, adorei essa ❤❤❤
    Beijão linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.. Testa mesmo, vai gostar mais ainda. Obrigada pela visita.. Bjnhs

      Excluir
  15. Oii, eu era a loca das revistas TodaTeen, ai fui ficando mais velha e abandonando o habito de ler, e também por não ter tempo agora. Minhas peças jeans acabam muito rápido e agora entendi o motivo, a moça que lava as roupas la de casa não ta tomando esses cuidados não, haha. Inclusive amanhã ela vai la em casa e vou passar essas dicas para ela, obrigado por compartilhar! Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez por falta de conhecimento a gente acaba perdendo e gastando muito.. Mas nossa função é essa ajudar e compartilhar dicas.. Obrigada e sucesso também.. bjnhs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas