19 antes dos 19 - Será que vai dar?


Hello amoras do meu core' tudo bem né? Aproveitando o restinho de 2016, ou já tá louca pra 2017 chegar logo? rsrs
Eu estou um pouco apreensiva, porque não risquei nem a metade das metas (acho que fui muito além rsrs) Enfim, neste post vou fazer um balanço do que fiz, do que vai dar tempo de fazer e do que vai ter que ficar pra depois.
Pra quem não viu a Wish List 19 antes dos 19 é só clicar AQUI
Há exatamente 13 dias pro meu aniversário, risquei apenas 4 das metas (nem a metade), será que dá pra fazer mais alguma coisa?

RISQUEI
6-Trocar de celular
12-Passar fim de semana em outra cidade (post AQUI)
16-Ir na roça do Vo Joaquim (AQUI)
19-Layout bonitinho

AINDA NÃO
1-Fazer cartão de visitas
2-Criar canal
3-Ter 2k no Insta 
4-Ter 160 no blog
5-Ter 500 na fã page
7-Visitar cidade histórica
8-Fazer cantinho do blog
9-Postar um look por semana
10-Fazer curso de automaquiagem
11-Ensaio fotográfico profissional
13-Ler 10 livros
14-Assistir uma série
15-Acampar
17-Comprar camera
18-Ter uma rotina

Então meu desafio é selecionar cinco itens não cumpridos e realizar. Mas antes quero fazer alguns esclarecimentos. Algumas metas estão parcialmente cumpridas, sendo elas, Postar um look por semana, ler 10 livros, comprar camera.
-Depois do post que lancei a WishList postei alguns looks e amei o resultado e repercussão, não está sendo toda semana mas to mega satisfeita. 
-Li 5 livros!
-Vou conseguir ficar um bom tempo sem comprar uma câmera mesmo, riscando o item 6, que era trocar de celular, adiei o item 17. A câmera do J5 é maravilhosa e está me atendendo super bem.

O QUE VOU FAZER EM 13 DIAS?!
Muito difícil, pois tem muitas coisas distantes do meu previsto, mas vamos lá.
1-Criar o cantinho do blog (minha prioridade, por questões até de saúde)
2-Ter 160 no blog (faltam 2 )
3-Criar canal
4- Ter uma rotina
5- Assistir uma série(pelo menos começar) 

Então fiquem ligadinhos que vou mostrar o andamento pra voces lá na fã page, insta e aqui no blog também. Conto com voces pra me ajudarem nessa em? Por hoje é só. Fiquem com DEUS e até breve. Fuiiiz.

Comentários

  1. Acho que posso te ajudar a riscar alguns itens dessa lista, por exemplo, curso de maquiagem posso te indicar um que está super barato e é totalmente online. O cartão de visita também...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas