COM QUE COR EU VOU


Hello amorezinhos do meu core!! Animados para a virada do ano? Já sabem o que vão fazer, look tá pronto? Minha respostas é NÃO pras duas perguntas 😓 Acreditam? Não sei o que vou fazer, mas independente se vou ficar em casa ou sair, o look tem que ficar top né?!
Outra dúvida que sempre fica, COM QUE COR EU VOU!! Amo o tradicional branco, mas posso confessar? Cansei! Esse ano quero ousar e colorir minha virada rsrs
Pensando nisso trouxe 11 cores e seus significados. Vem ver!!



Começando pelo tradicional e de significado mais importante. Paz é o que todos nós precisamos, e muito.


O amarelo é pra quem deseja muita prosperidade e otimismo!

 
O azul é pra quem está precisando de muita tranquilidade e saúde!


 Beleza, sensualidade e romance, quem não quer?!


A cor que conquistou meu coração traz estabilidade e sucesso!!


A cor laranja vai te ajudar atrair muita alegria em 2017!


 Tá com dúvida? Vá de nude rsrs Ele vai te trazer muita calma (to precisando)


O verde te trará esperança!


Digamos que vai atrair um boy no novo ano kkkkk O amor (vale o amor próprio também, sempre precisamos)


Que em 2017 o Rika Vírus olhe pra nós kkkk O dourado é pra quem deseja riqueza!


Quem foi que disse que preto dá azar? Já paguei pra ver haha! Ele vai te trazer, sofisticação, luxo e dignidade. Tá bom pra voce gata?! kkk

Então amores e amoras, ajudei? Vale lembrar que não será a cor que voce usar que irá definir seu ano. Se vai ser bom ou ruim só voce pode escolher. Aproveita a virada e deixa tudo que lhe travou em 2016 pra trás. Medo, insegurança, frustração, mágoa, desilusão, desconfiança, falta de amor próprio. Tudo, mas tudo mesmo. É isso que desejo pra todas voces, assim como é meu desejo pra mim também. 
Esse não será o último post do ano, por isso os agradecimentos ficam pro próximo rsrs 
Um super beijo e até mais!!
Fuiiiiz..

Fotos Google

Comentários

Postagens mais visitadas