Batom Dourado Natura


Hello amores e amoras do meu coração, tudo bem? Vamos de resenha?
Quem me conhece sabe que nesse ano de 2016 dei uma crise de batom. Nunca fui muito chegada, mas dei a louca. Não podia ver um lançamento e já queria comprar. Vale lembrar que não fui nada básica na escolha das cores rsrs.
Um dos escolhidos foi esse ai da Natura!! Meu queridinho DOURADO. Babado, confusão e gritaria.


 É um batom cremoso e possui FPS8.
Espalha e cobre super bem. Porém nem tudo é perfeito. Por ser um batom cremoso transfere e não dura muito tempo na boca. Mas com essa embalagem lindinha não vejo problema algum em levar na bolsa (ou até mesmo no bolso do boy kkkkk).


Olha que amor de cor!!
Ah, antes que esqueça, ele me custou $22.
E a minha foto com ele vai estar lá no Instagram!! Corre lá pra ver e apaixonar ainda mais.

E ai? Gostaram? Espero que sim, deixe seus conceitos aqui nos comentários e sem tiverem ou comprarem um me marquem com a #FalaSerioYaraEuFiz ta bom? Vou adorar ver e curtir muito!!
Enfim, vou ficando por aqui. Até a próxima, fuiiiiz..

Comentários

Postagens mais visitadas