Adeus ano velho!


Se tem outra palavra que remete meu sentimento em relação a todos acontecimentos desse ano eu desconheço! Foi muito gratificante.
Como todas, fazes, dias, tive muitos momentos em que pensei não ser capaz de superar. Várias provações, angústias, medo, insegurança. Mas nada disso conseguiu me vencer.
Hoje encerramos mais um ano e vários sonhos, planos e metas começaram a surgir e mais uma vez os obstáculos estarão prontinhos a sua frente pra te fazer sentir um nada, um ser incapaz. Mas não pare, siga em frente, sonhando, buscando sempre a felicidade e eu sempre estarei aqui se vocês precisarem, como aquela melhor amiga sabe?!
Então amores, pra confessar esse post está sendo escrito sem nenhum planejamento e eu nem ao menos parei pra listar tudo de BOM que esse 2016 me trouxe, vamos fazer juntas? Vou fazer questão de enumerar pra ver que não foi ruim como as vezes penso.

1- Participei de um concurso (desfile). Não ganhei, mas a experiencia foi inesquecível.
2- Completei 2 anos de namoro.
3- Fui em Aparecida do Norte, no Santuário da mãezinha.
4- Completei 150 amores e amoras aqui no blog (já estamos em 170 <3 )
5- Fiz novas amizades com pessoas que estão só acrescentando na minha vida
6- Fui no camarim da diva Paula Mattos e consegui até um vídeo
7- Depois de 8 anos criei coragem de visitar a roça do Vo Joaquim.
8- Jefferson (mozi) e eu fomos escolhidos para ser padrinhos de casamento do meu primo Mateus e sua noiva (lindona) Joice
9- Consegui um layout bonitinho
10- Viajei com o mozinho
11- Melhorei digamos que 80% da qualidade dos conteúdos (estou mega satisfeita)
12- A Vaquinha mais linda do YouTube me notou nos comentários (isso é importante pra mim)
13- Fiz uma seção de fotos ( não profissional, mas foi incrível )
14- Fiz um sorteio no blog
15- Ganhei em um sorteio
16- Tive reconhecimento com blogueira várias vezes
17- Fui mais frequente na igreja
18- CRISMEI
19- Completei 19 aninhos
20- Fiz um encontrinho de make com minhas amoras aqui da cidade
21- Tive parceiros que me apoiaram muito (Vanessa, Meriele, A&C MultiArte, Viviane Top Kids)
22- Aprendi a ME AMAR COMO PRIORIDADE

Várias outras metas, desejos e acontecimentos não foram possíveis de acontecer, mas vai chegar a hora. O próximo ano será de maiores realizações.
Pra terminar o que eu quero deixar pra vocês é uma enorme gratidão por tudo, por cada segundinho que gastaram aqui comigo, pelo dia que obtive em poucas horas mais de 400 visualizações em um post só, pelos comentários, compartilhamentos, críticas, haters (sim, eles também são importantes pra mim haha). Por tudo mesmo. Esse agradecimento também vale pra minha família, meu namorado e amigos que acreditam e apoiam esse trabalho maluco de Blogueira, é o que eu amo e quero sempre fazer.
E os desejos é que em 2017 possamos ser felizes e ter muita paz, saúde, como já disse, realizações, amor, perseverança e muita fé em um Deus que independente de cor, raça, crença ou religião está pronto pra nos conceder muitas glórias e bençãos em nossas vidas.
E assim encerro mais um ano, que no próximo vocês consigam me aturar mais um tiquinho (ticão kkkk)
Boas festa, boas férias, juízo e até o ano que vez kkkk
Bjnhs e fuiiiiizzz..

Comentários

Postagens mais visitadas