Look Vestido Blogger


Olá meus amores e amoras do meu coração, tudo bem?! Animadinhas para o fim de semana?! Já pensaram no look?! huuum Eu pensei tudinho pra voces. Não sei onde voces moram, mas aqui está um clima meio louco rsrs Ta chuvoso, mas não tá aqueeele frio. Nem sei explicar bem. Mas só sei que na hora de sair é um problema. Então resolvi montar um look tudo a ver com essas mudanças climáticas rsrs Vamos lá?


Como já disse, a ideia desse look era uma composição tanto para o frio, quanto se o clima esquentasse um pouco. Pra não ter erro fui de vestido (meu achadinho queridinho da vida), que por sinal é a minha cara né?? 'BLOGGERS' rsrs E um casaquinho Animal Print para sobrepor e dar uma aquecida. Nos pés esse sandália da Moleca, que além de linda é mega confortável por ter salto bem grosso.








Se o frio passar é só amarrar o casaco na cintura, que fica super estiloso ou se não gostar da pra levar na mão mesmo rsrs E a?! Gostaram?! Eu amei.. A um tempinho procuro por um look estiloso e confortável ao mesmo tempo. Por hoje é só. Até qualquer hora.. Um big beijo e fiquem com DEUS.. Fuiiiz!!!

Comentários

  1. Que look maravilhoso *-*
    Tô apaixonada por esse vestido, quero um iguaaaaaal, kkkk.
    Beijos :*

    www.planetabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa.. Fico feliz que tenha gostado!! Pode comprar um vestido igual, eu deixo kkkkkk

      Excluir
  2. Gente, apaixonei com essa sandália! Que linda! Arrasou no Look!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O vestido e a sandália me agradam, mas animal print... raramente uso (acho que me deixam mais gorda do que já sou)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é se sentir bem.. Talvez voce não tenha encontrado uma modelagem certa para o seu corpo.. Obrigada pela visita!!

      Excluir
  4. Amei seu look !! Eu amo oncinha !! ❤️
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda menina! Adorei A sandália e o casaquinho, preto com onça fica muito chique ! Adorei a combinação que tu criou com esse vestido mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que fofa.. Obrigada pelo carinho e pelo comentário rsrs Volte sempre tá?? Bjnhs

      Excluir
  6. Respostas
    1. kkkk nem sei te falar onde voce encontra, essa comprei daquelas sacoleiras que vende em casa sabe?? rsrs Que bom que gostou.. Obrigada!! bjnhs

      Excluir
  7. Adorei o look, principalmente com a jaqueta amarrada na cintura, adorooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre via em outras pessoas, decidi arriscar e amei rsrs Obg pela visita.. BJNHS

      Excluir
  8. Esse vestido é muito lindo, adorei forte a sandália. PArabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super confortável viu?? Consegui ficar o dia todo em cima e não senti incomodo ou dor!! Muito obrigada bjnhs

      Excluir
  9. Amei o vestido! Já quero um, aliás, achei um amor a sandália! O look ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  10. Aqui em são Paulo ta assim . Tem k usar um look assim mesmo pq nunca se sabe kkkk adorei

    ResponderExcluir
  11. Aqui em são Paulo ta assim . Tem k usar um look assim mesmo pq nunca se sabe kkkk adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minas é bem assim também kkkkkk Obrigada pela visita.. Bjnhs

      Excluir
  12. Ai que amor esse vestido! Eu quero tbm...kkkkkkk
    Arrasou no look, beijos!

    www.coisasdaglauci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor né? Pior que pelo preço que comprei aqui não acha mais kkkkkkk Devia ter comprado logo uns 10.. Super confortável.. Bjnhs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas