Look Black!!


Oii meus amores e amoras, tudo bem por aí!? Se tem uma pessoa que tá amando fazer looks do dia, eu não preciso nem conter né?! (EU) Toda vez que dou uma arrumadinha quero fotografar para inspirar voces. Como a blogueirinha aqui é pobre kkkk tem que se virar com o que tem né?? E o post de hoje é justamente sobre isso, sabe aquele look divo que voce viu numa loja ou site e quer usar hoje mesmo? Então, até voce comprar, que tal se inspirar em uma composição que pode ser feita com peças do seu guarda roupas? Huuum, difícil??! Nem tanto.. Continue lendo esse post que te mostro como!!


O look que eu estou APAIXONADA é esse super fofo lá da Pin Up Black River uma loja topíssima que encontrei na 'net'.. Foi amor a primeira vista mesmo, mas como nenhuma compra se encaixa no meu orçamento atual (nenhuma mesmo) resolvi reproduzir esse look com  que eu tenho aqui em casa e o resultado ficou incrível <3 Quem me acompanha pelo Instagram já viu que postei por lá, mas não poderia deixar de postar aqui também. 
Enfim, a proposta era transformar esse look todo colorido em um look mais monocromático com algum ponto de cor.


Peça chave: Vestido ciganinha
Ponto de cor: Carteira da Maira Modas e detalhe no scarpin da Nah Macedo Shoes

Como viram, a proposta era deixar o look mais básico e noite, já que o original era bem colorido e mais usável durante o dia. Vou confessar que fiquei SUPER SATISFEITA com o resultado. Fiquem com mais detalhes.





 Quem desejar conhecer a loja Pin Up Black River os links vão estar a baixo. Espero que tenham gostado do post e vamos compor looks lindos rsrs!!


 Bjnhs Fuiiz!!

Comentários

  1. Que lindaaaa! Me identifiquei com a parte que você disse que sempre que se arruma quer fazer fotos kkkk.
    Beijooooos :*

    www.planetabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! kkkkk quando a gente tá mais bonitinha tem que aproveitar né kkkkk bjnhs

      Excluir
  2. Amei o look, o salto então estou em um caso de amor *-* Arrasou gata!
    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é da Nah Macedo.. Entra no insta da loja, voce vai pirar de tanta coisa bonita @nahmacedoshoes <3 Ah, e obrigada

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas