É TREND - Chinelo Slide


Olá meus amores e amoras!! Tudo bem com voces?! Espero que sim.. E vamos para mais um post?!
Quem ai ama tendências de moda??! \o/ Eeeeeu!! E quando ela deixa o look todo cheio de estilo e personalidade??! Eu de novo rsrs. Pensado nisso, trouxe mais um post com um item que preciso pra ontem nos meus looks, os Chinelos Slides.
Eles são mais uma tendência fortíssima dos anos 90 que estão chegando com tudo, ou melhor, já chegaram com tudo e está fazendo o maior sucesso. 
Os tradicionais são de plástico, mas já vi versões de vários materiais, como de couro e até mesmo borracha. 
Variedade de modelos não falta. Vai da mais básica as mais ousadas. E as celebs e blogueiras já se jogaram com tudo nessa tendência!


 Vejam Rihana lacrando com seu slide da Puma

Karol Pinheiro optou por um look mais fofinho <3

E voces!? Já conheciam essa trend?! Usaria?! Porque muita gente acha legal mas não arriscaria.. Como a maioria dos itens 'modinhas', os chinelos slides também causa receio nas pessoas.. Mas eu super usaria, mas falta o RIKAVIRUS me picar pra eu poder pagar R$100 em um chinelo :'( kkkkk
Espero que tenham gostado do post e até mais.. Bjnhs.. Fuiiiz.. 

Fotos Google 

Comentários

Postagens mais visitadas