Agora tenho uma juba!



Olá meus amores, tudo bem? O post de hoje é sobre minha juba!! rsrs Quem me acompanha pelas redes sociais   (insta @yarasantosblog e face) viu que há duas semanas resolvi desapegar do cabelão e adotei a super tendência, long bob.. As musas inspiradoras para essa mudança foram a Thalita Ferraz e Taciele Alcolea.



Mas na verdade não foi tão fácil quanto parece. Tudo surgiu de uma brincadeira entre minha irmã Lívia (@santtosliviia) e eu.. Estávamos pesquisando tendencias na internet e a todo tempo aparecia o famosinho Long Bob.. Daí nos olhamos e falamos que iríamos cortar.. Não sossegamos enquanto não fizemos.. Imagina o susto que a família levou.. kkkk A Lívia não deixava nem aparar as pontas e de repente da a louca e corta tudo kkkk
A profissional que cuidou dessa mudança foi a Pida, super experiente e capacitada, porém ficou com muita dó de cortar nossos fios.. kkk Mas no fim amamos o resultado..
Olha esse antes e depois que tirei na hora.


Mais da metade foi embora.. rsrs Na hora fiquei eufórica de tanta alegria.. No outro dia bateu a bad.. Mas quer saber? Estou preferindo assim.. Me sentindo super poderosa, estilosa e cheia de personalidade.. A Lívia também tá se achando.. rsrs
A praticidade e conforto que esse cabelo traz é tudo que nos mulheres amamos!!
Enfim, amei a mudança. Super recomendo!! Quem for da cidade e região e quiser o contato dessa super profissional que cuidou de tudo é só me pedir por direct no Instagram @yarasantosblog 
Há, o antes e depois da Lívia vai estar no ig dela @santtosliviia, acompanhem ela por lá..
Quem gostou dessa super mudança??! Nem preciso falar mais nada né??! Em breve irei trazer como está sendo minha rotina de cuidados com os fios curtos.. Deixem aqui nos comentários o que acharam..
Não se esqueça de seguir o blog caso não seja seguidor..
Um super beijo, fiquem com DEUS e até o próximo!! Fuiiiz..

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas