Fotografias Urbanas


Olá amores e amoras! Tudo bem?! Adivinha quem resolveu aparecer a essa hora com post novo??! rsrs Eu mesma. 
Então, pra quem me acompanha lá no Instagram (@yarasantosblog segue lá) viu que na sexta passada fui pra capital BH fazer um exame de controle pós cirurgia. Como sempre não tinha naaaada pra fazer e o tempo não passava pra vir embora.. Blogueira como sou peguei meu 'velho' amigo celular (velho mesmo rsrs) e sai clicando tudo que via pela frente, até que me dei conta que renderia um post bem legal e inspirador com Fotografias Urbanas.. Vou deixar alguns dos clicks feitos e espero que gostem.




















E não poderia faltar um miquinho básico.. Tive a capacidade de parar uma moça simplesmente pra tirar foto com essa fofura em forma de cachorrinho!! Não é um amor??! In Love <3

Como puderam ver não tive limites para escolher o cenário pra fotografar rsrs Confesso que aaaameeeiii fazer isso, é muito legal, pois passamos a enxergar beleza nos pequenos detalhes ou em lugar que ninguém no mínimo faz questão de lembrar!! 
Então espero que tenham gostado e deixem bastante comentários e likes aqui em baixo.. Dia 7 de novembro estarei indo pra capital novamente, quem sabe já não rola uma parte 2 de Fotografias Urbanas??! Rsrs Conto com voces amoras!!
E por fim já sabem né?! Vamos chamar as amigas, irmãs, mães, tias, primas, todo mundo pra fazer parte dessa nossa família que só está aumentando.. Rumo a 200 amores e amoras!! Um beijinho na pontinha do nariz, fiquem com Deus.. Fuiiiz..

Comentários

  1. Que bonitas as fotos! Acho interessante esse contraste de cidade e natureza. Beijos!
    www.textosemleitor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo a capital , acho tao legal essas vistas urbanas, as paredes grafitadas... Adorei os clicks , pode repetir <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas