Brincando De Ser Modelo 2


Olá meus amores e amoras que eu tanto amo!! Tudo bem??! No post de hoje trago mais uma vez o que eu mais amo fazer nessa vida, FOTOGRAFAR.. Pra quem me conhece não é novidade, desde pequena pegava a camera escondidinho e saia clicando tudo por ai kkkkk Ainda era aquelas de filmes sabe??!! Que mandava revelar kkkkk (pobresa) No fim sempre levava bronca, enfim, hoje tenho a honra de poder compartilhar com voces todos meus clicks, ou melhor aqueles que ficaram menos zuados rsrs Tenho fé que um dia chego lá e vai tudo sair 'perfeito'.. Mas vamos ao post..
Outro dia, fui passar um fim de semana na roça do meu amor, não podia deixar de aproveitar para tirar algumas fotos e pra me ajudar nessa não teria outra se não a minha prima/amiga/seguidora linda, Joice Gomes para fazer os cliks, nem preciso falar que ela arrasa né??! Trouxe alguns aqui pra voces..












Falei no inicio do post que ia mostrar as menos zuadas, porém não me contive.. Amei essa..



Ela não perdeu nada, ativou o modo disparo no dedinho ai já viram né?! Pega as palhaçadas tudo rsrsrs
Enfim, mais uma vez quero dizer que NÃO sou profissional, não uso equipamentos profissionais, muito menos é meu principal foco.. Tiro fotos como hobbie, uma terapia pra mim.. Mas confesso que sempre sonhei em ser modelo de foto (mesmo sabendo que não é bem meu forte), tenho muito pra aprender.. Mas a vida tá ai, longa e cheias de oportunidades.. Enquanto nenhuma chega, vamos brincando rsrs
Então vou terminando mais um post, antes que me esqueça, obrigada Joice por me aturar kkkk Mas não se preocupe que terá mais fotos rsrs E voces amores, me deixem aqui nos comentários um sonho de infancia..
Se não forem seguidores podem fazer o favor de clicar nesse botão ai do lado direito e me seguir tá?!! Vamos bater logo a meta de 160 amores e amoras!!

Obs.: Óculos divo -Denis Lux
         Vestido baphonico- Ana Paula Muiltimarcas
Bjnhs.. Fuiiiizz.. 

Comentários

Postagens mais visitadas