Risquei o 1° item da wish list 19 antes dos 19


Olá amores!! Tudo bem??!
Quem ai está se superando a cada dia??\o/
Pra quem não sabe em dezembro faço 19 aninhos, então criei uma wish list 19 antes dos 19 (se não viu clique aqui ) E finalmente risquei o 1° item que na verdade ta lá no fim da lista rsrs..
FUI NA ROÇA DO VOVO!!
Dia 19 de agosto completou 8 anos que meu querido Vovo Joaquim se foi, fiz até uma carta pra ele aqui no blog.. Desde então tinha ido lá na roça dele (onde passava as férias de infância) apenas uma vez, mesmo assim não demorei e não consegui sair da entrada..
Pra mim lá não era o mesmo lugar de antes e realmente não está como ele deixou..
Mas graças a DEUS consegui voltar lá e passar um domingo maravilhoso em família <3 Levei até meu amor pra conhecer lá, depois de quase 3 anos de namoro rsrs..
 Enfim, risquei um item da minha wish list..
Vejam algumas fotinhas do meu dia lá..






A felicidade dentro de mim tá imensa.. Quem me conhece sabe o quanto esse momento foi importante.. Um desafio e tanto, pois sempre que ia lá meu avo tava junto.. Tenho certeza que de onde ele estiver também está feliz.. Lágrimas nunca mais.. rsrs
Vamos correr atrás e riscar o segundo item!!
E voces?? Estão com as metas de 2016 em dia??
Por hoje é só..
Bjnhs..
Fuiiiiz..

Comentários

  1. Parabéns pela coragem,imagino o tanto deve ser difícil <3

    Que foto fofa essa do coração na arvore <33333

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi difícil, mas venci <3 Muito obrigada pelo carinho

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas