Papo Calcinha - Meu Calendário

Oiiie amoras, tudo bem??!
Vamos de Papo Calcinha?? Voces amaram o último que postei e pediram mais, aqui estou eu para atender aos pedidos.. E dessa vez, vim compartilhar um app que uso há um bom tempo e tem me ajudado bastante, o Meu Calendário, conhecem?? 
Pra quem não sabe, o Meu Calendário é um app onde voce controla seu ciclo menstrual..

Vejam só, meu próximo período será dia 27 de agosto, então já posso ficar preparada para as mudanças de hormônios e cólicas kkkk E colocar o absorvente na bolsa para não acontecer nenhum imprevisto rsrs..
 Não sei se repararam, mas na foto da introdução mostra todas opções presente nele, a primeira é o calendário (foto acima) Depois vem o registro, onde voce consegue ver seus ciclos passados e analisar se está tudo certinho ou se houve atraso ou adiantamento.. Logo em seguida temos o gráfico que nada mais é que seu ciclo resumido em um gráfico.. As definições é uma espécie de configuração do app, onde voce pode mudar tema, privacidadee deixar o app com a sua cara.. E por último e mais importante, temos as anotações, o ícone que mais uso, pois nele posso adicionar o dia que minha menstruação começa e termina, o fluxo, ativar lembretes para tomar pílulas, sintomas de dores durante os dias, variações de humor e uma série de opções..
Uma vantagem desse app é pra quando vamos ao ginecologista.. Tenho certeza que muitas vezes voce não sabe falar praticamente nada, nem sabe quantos dias dura, o tempo de atraso ou até mesmo os sintomas, então pra não ter mais esse problema é só deixar tudo registradinho e se a dúvida surgir é só abrir e falar tudo certinho.. Não é ótimo??
Então a dica de hoje é essa, pra voce que fica toda perdida quando o assunto é seu ciclo menstrual ou sintomas que apresenta durante esses dias.. Uma outra vantagem é que pode funcionar como um guia quando for a uma consulta ginecológica e não esquecer nenhum detalhe rsrs
Vou ficando por aqui, um super beijo e fuiiiiiz..

Comentários

  1. Uso um bem parecido chama period calender, pra min é muito útil mesmo,já que antes dele,a maioria dos meses, eu não anotava as datas por preguiça de pegar a agenda e anotar,e eu também esquecia e o app me lembra todo mês de selecionar as datas certinhas haha

    beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que usamos uma vez não paramos mais rsrsrs Obrigada pela visita amor.. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas