Comprinhas de Agosto


Oiiii amoras, hoje finalmente é o último dia de agosto.. Então vim fazer uma rapidinha das comprinhas desse mes que não quer passar de jeito nenhum kkkkkk Vamos ver o que tem de novo??


A primeira comprinha foi essa calça jeans destroid maravilhosa.. Mais uma vez lá da loja Junior Sports.. Não lembro certo quanto custou rsrs Mas foi mais ou menos 90 dilmas rsrs


Lembram que falei que tava doida pra deixar o cabelo colorido e tal??! Infelizmente tive que aceitar que o pretão que fica perfeito e pra essa coloração, escolhi o 1.7 Morena+Elegante na MaxTon.. Foi R$10,50..


Comprinha sem maquiagem não é comprinhas rsrs Meus itens da vez foi esse primer que estou amando, ele é pra pele, porém estou usando mais para fixar melhor a sombra e fica perfeito, custou em torno de R$14.. O corretivo custou uns R$16 muito bom também (não craquela)..


 Minhas queridinhas do momento <3 Faixas para cabelo.. Essas são da Avon e não me contentei em comprar uma só rsrsrs Foi R$7 cada..


Outra coisa que não podia ficar de fora, são esmaltes.. E esses são novos da linha Color Trend da Avon.. Foram R$2,85 cada


Mais um lançamento da minha queridinha Avon, esse hidratante da linha Encanto veio pra bombar.. Irresistível, á flor da pele <3 Voces já deve terem visto em propagandas na televisão..


Xo pelos rsrs Esse creme depilatório, também da Avon, me custou R$12 e em breve vou deixar meu conceito sobre ele aqui pra voces..


'Lerigouuuuu*' kkkkkkkkk Mineirando o ingles rsrsrs Esse pratinho super fofo também da Avon, veio pra fazer companhia pro meu copo da Frizen, não é um amor??! #NãoTiveInfancia

E por último, porém não tenho foto no corpo ainda, foi uma saia listrada liiiiiinda, R$75 também é meu xodozinho rsrs.. 
Qualquer produto da Avon que voces queiram, podem entrar em contato comigo, sou revendedora.. Ok??!

E por hoje é só.. Graças a DEUS agosto tá indo embora.. Não gosto nem um pouquinho desse mes.. (é só eu) rsrs Enfim, desejo que setembro seja abençoado para todos voces..
Um super beijo e até a próxima..
Fuiiiiiz..

Comentários

  1. Também tenho esse corretivo da avon,amo muito ele <3

    beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  2. Amo o corretivo, primer e esmaltes da Avon, mas esse creme depilatório é o melhor de todos. Uso há bastante tempo e amo de paixão. Já testei de outras marcas e, sinceramente, o da Avon é o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que reprovei o creme depilatório?? Inclusive vou fazer um video/post falando sobre isso.. Rsrs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas