19 antes dos 19


Oiiieeee.. Animadas para o fim de semana??! rsrs Então, a intenção de hoje era postar look do dia para voces se inspirarem mas ocorreu um probleminha e resolvi adiantar o post que sairia no domingo.. Mas vamos lá..
Quem aqui ainda faz aniversário nesse ano??! \o/ Eu faço rsrs Dia 18 de dezembro.. E quem ainda tem muita coisa pra riscar na listinha de metas para 2016??!! \o/ Eu também kkkkk Sendo assim, botei o pé no chão e a mente pra funcionar.. Analisei tudo o que eu quero/preciso e resolvi criar minha Wish List 19 antes dos 19.. E me desafio a cumprir tudo até o grande dia.. 

1-Fazer cartão de visita do blog
2-Criar um canal
3-Ter 2000 seguidores no Instagram
4-160 seguidores no blog
5- 500 curtidas na fãpage
6-Trocar de celular
7-Visitar uma cidade histórica
8-Fazer o cantinho do blog
9-Postar 1 look do dia por semana
10-Fazer um curso de automaquiagem
11-Ensaio fotográfico profissional
12-Passar fim de semana em outra cidade
13-Ler no mínimo 10 livros
14-Assistir uma série
15-Acampar
16-Ir na roça do vovo 
17-Comprar uma câmera
 18-Ter uma rotina
19-Ter um layout bonitinho <3

Já deram pra perceber que a maioria das minhas metas são relacionadas a blogosfera né?! Minha vida ultimamente está girando em torno desse meu sonho e que se DEUS quiser vai se tornar realidade, ah se vai!! E virão também que muitas não depende só de mim, por isso vamos ajudar a coleguinha aqui <3 Então por hoje é isso, vim apresentar a voces minha nova meta e com data limitada para cumprir.. E venho desafiar voces a fazerem também.. 
Por hoje é só..
Bjnhs.. Fuiiiz..

Comentários

Postagens mais visitadas