Top 5 dicas aleatórias - Vapt Vupt


Oiiie amoras,tudo bem com voces??! Espero que sim..
 No 'Dicas Vapt Vupt' de hoje preparei um Top 5 Dicas Aleatórias que voce precisa saber..

 

Dica 1

Antes de fazer a maquiagem dos olhos aplique um colírio de limpeza.. Isso irá tirar a vermelhidão e dificulta que algum resíduo possa machucar seus olhos (essa eu não sabia)

 

Dica 2

Nesse frio é normal que a nossa pele fique bem ressecadas, principalmente pés e mãos, e para amenizar isso sigo uma diquinha da vovó rsrs Antes de dormir passo hidratante nessas áreas(uma camada generosa),  coloco meias e luvas e no outro dia, problema resolvido..


Dica 3

A semana de prova chegou e voce está mega sem tempo pra estudar?! Pra resolver esse problema voce vai precisar de um celular e um fone de ouvido rsrs Grave um áudio lendo a matéria e escute sempre que puder, seja no caminho do trabalho ou até mesmo no ônibus.. (créditos para minha irmã Lívia rsrs vi ela fazendo isso).. Ela garante que dá certo..

 

Dica 4

É uma pessoa distraída e sempre acaba esquecendo de fazer alguma coisa no dia?! Posso ter uma solução pra isso.. Na noite anterior escreva uma listinha dos compromissos, fotografe e coloque como papel de parede do celular.. Assim vai ficar mais fácil de lembrar, porque se tem uma coisa que não esquecemos é de olhar o nosso celular rsrs.. Exemplo:

 

Dica 5

Voce sabia que o banheiro é um péssimo lugar para secar os cabelos?! Eu não sabia rsrs Isso porque o ambiente é bem úmido o que faz o cabelo ficar com frizz (que não é nada legal). Sendo assim opte por secar as madeixas no quarto por exemplo, pois é mais arejado..

Essas foram as dicas de hoje.. Gostaram??!
Terça que vem tem mais..
Compartilha com amigas pra elas testarem também.. 
Bjnhs..Fuiiiiz..

Comentários

  1. Que letra bonita :)
    Essa dica de secar o cabelo eu não sabia, e eu sempre seco o cabelo no banheiro para me olhar no espelho hahaha.
    Sobre o colírio eu tb não sabia, vou adotá-la!

    Beijos, Isis.
    www.isistomie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também só secava e arrumava o cabelo no banheiro kkkkk o colírio já faz parte do meu kit de maquiagem agora kkkkk E obg pelo elogio da letra rsrs Volte sempre.. Obg pela visita..

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas