DIY - Plaquinha com iniciais


Oiiii vidas.. 
Tudo bem??!
Olha eu aqui de novo rsrs.. Dessa vez com um diy bem facinho e rápido para presentear seu namorado ou sua namorada..
Vejam:


É bem fácil de fazer e vocês vão precisar de:
  • 1 Tabinha de madeira (eu usei uma lateral de uma gaveta velha)
  • Tintas da cor de sua preferencia
  • Cola ou fita dupla face
  • Letras iniciais dos nomes
  • 1 coração para decorar


Primeiro pinte as partes.. Comecei pela tabinha, e depois pintei as letras e o coração.. 




Como viram, decidir fazer o coração com listras pretas.. Pra isso usei durex para isolar as partes que não iam ser pintadas.. E ficou assim:


Depois de tudo pronto e sequinho é hora de juntar as partes, eu colei com fita dupla face..


E o resultado ficou melhor que eu esperava.. Muito fofo..


Essa ideia pode ser como acompanhamento do presente que você já comprou.. Pode ser usada também na decoração da mesa para o grande dia rsrs Gostaram??!
Essas letras eu mandei fazer na Queen Laser, aqui na minha cidade e foram bem baratinhas.. Mas você pode fazer também com papelão, desenhe os moldes, recortam e pintam.. 
Espero que tenham ajudado e amanhã vou trazer 3 ideias de cartões bem fáceis para inspirar vocês..
Se fizerem já sabe, tire uma fotinha e me marque nas redes sociais com a #FalaSérioEuFiz ou #ViNoBlogDaYara fou ficar mega feliz em ver suas artes rsrs

Comentários

  1. Oi, que lindo blog! Se não te atrapalhar, passa lá no meu? Comecei agora, se puder se inscreve flor?

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo <3 Amei

    Tbm fiz um DIY pro dia dos namorados, se quiser ver ;)
    www.vivicablog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas