Dicas para não errar e arrasar com o presente



Oiiiii amores e amooras..
O dia mais romântico do ano está chegando e aposto que você, garota apaixonada, já sabe o que vai aprontar pro seu amor ou até já tem tudo preparado.. Não é mesmo??
Já você, senhor namorado.. Tá esperando chegar o sábado pra passar naquela loja de costume e comprar o presente que a vendedora opinar.. Acertei?? rsrs Saiba que isso não é bonito e sua namorada NÃO GOSTA siiiiiiim ela não gosta, mas só  deixa quieto pra não te deixar sem graça kkkkk
O post hoje é para os nossos namos, então, compartilhe, marca ele ou manda o link (indireta do bem) rsrs
Mas as dicas vale para nós mulheres também, que as vezes e sempre damos presentes porque gostamos e não porque ele vai gostar..
Chega de enrolação e vamos para as dicas..

MANDE FLORES

Eu sei que você pode achar super desperdício de dinheiro e tal, porque depois de uma semana elas vão morrer e vai acabar indo pro lixo.. Maaas, quem disse que precisa ser aquele mega buquê?? Não gato, uma simples rosa deixa a gente super feliz e toda apaixonada.. Ah, coloca um cartãozinho junto, nem que seja um EU TE amo escrito numa folhinha dobrada rsrs


DE ALGO QUE ELA GOSTE

Sei também que você vai falar que é super difícil agradar as mulheres.. Sim, é difícil, mas não impossível.. 
Pensa comigo, qual o estilo dela??! Ela gosta de maquiagem??! Tem uma banda, cantor ou marca favorita??! Gosta de algum time ou esporte??! É romântica??! Sim você respondeu sim em algumas dessas opções, já tem a chave na mão.. Pense em um tema e de o presente baseado nisso.. (Vou dar exemplos em outro post)..

HELP DAS AMIGAS

Mesmo sabendo dos gostos da sua amada você ainda tem dúvida??! Peça um help para as amigas dela e você vai arrasar kkkkkk Nessas horas tá liberado conversar com as nossas amigas (mas depois eu quero ver essa conversa ta?? kkkkkk) Nossas BFF's sempre sabem o que realmente queremos, até porque ficamos imaginando juntas kkkkkk não é mesmo Srt. Daiane de Paula??! kkkkk

FAÇA UM MIMO

Principalmente se vai dar uma roupa e só (por exemplo).. Sei que muitos meninos não são bons ou não gostam disso.. Mas a intenção aqui é agradar a parceira, fazer ela se sentir única, amada e especial.. Crie um cartão, nem que seja uma foto colada num papel escrito um verso da música de vocês.. Coloque vários motivos pelo qual você a ama e espalhe dentro da embalagem do presente.. Esconda o presente no guarda roupas dela com uma mensagem.. Enfim, são inúmeras coisas mínimas que no fim vai deixar sua namorada muito feliz, pois você vai se "dedicar" pra fazer isso.

MELHORES LOJAS PARA COMPRAR O PRESENTE

Pronto, já tem todas as ideias em mente, pensou no mimo e tudo.. Agora só falta escolher a loja para fazer isso.. Eu separei algumas aqui da minha cidade e região para você ir lá conferir..
  • Tok Final
  • Flor de Mel
  • Júnior Sports
  • A&C MultiArte (loja on line, pelo Facebook ou Instagram)
  • Queen Laser
  • O Boticário
  • Lojas Americanas
  • Imaginárium
Se eu lembrar de mais alguma deixo aqui nos comentário e lá nas minhas redes sociais..

E a última dica porém a mais importante: AME SUA COMPANHEIRA/O ACIMA DE TUDO, MOSTRE O QUANTO É IMPORTANTE. FAÇA ESSE DIA E TODOS OS OUTROS SEREM ÚNICOS E INESQUECÍVEIS..

E ai??! Gostaram??! Bora surpreender nossos amores??! Seja você amor ou amora..
Vou postar várias outras dicas e se fizerem me marca nas redes sociais em??! Quero ver os pombinhos leitores rsrs..
Então é isso meus linduxos, até breve..
Bjnhs..
Fuiiiz..

Comentários

Postagens mais visitadas