Últimas Comprinhas - Itens de Maquiagem


Oii amoras.. 
Me digam uma coisa, quem aqui ama comprar??! \o/ Eu rsrs
E quem ama comprar itens de maquiagem??! \\o// Eu duas vezes rsrs
Ultimamente tenho comprado vários itenzinhos para a make, pois estou em fase de aprendizagem da maquiagem rsrs 
Alguma de voces já devem saber que eu estou apaixonada pelos produtos da Ruby Rose, conheci a marca e fiquei pirada quando usei a base matte que é vida (assunto para outro post), desde então, sempre que encontro algo da marca e posso, compro pra testar.. E na minha última comprinha não foi diferente, achei uma paleta de corretivo que ta dando o que falar aqui na blogosfera. Vi em vários blogs de beleza e maquiagem.. Além da paleta comprei alguns pincéis da Mary Kay e um batom que é babado, confusão e gritaria da Max Love..


Paleta De Corretivo


A paleta possui quatro tonalidades de corretivo, sendo a quinta na cor verde.. Aliás já deixo como dica: o corretivo verde é essencial para esconder espinhas e manchas avermelhadas (aprendi rsrs).. O valor dessa paleta foi 18,90 e comprei lá na Labirinto aqui na minha cidade..

 

Batom 191 Max Love

 

Agora o meu queridinho do inverno.. Esse batom divo da Max Love.. Comprei lá na Drogaria Rede Inova do nosso amigo Cássio.. E foi por um precinho super acessível, só 7,90.. A cor dele é maravilhosa, um tom de vinho beeem escuro.. Valeu super a pena e super indico..

E os pincéis foram de sombra, côncavo, corretivo, base, esfumar e blush..
E ai meninas gostaram??! Irei fazer um post exclusivo (resenha) para cada comprinha feita..
Por hoje é só.. Até amanhã com Dicas Vapt Vupt..
Bjnhs.. Fuiiiis..

Comentários

  1. Esse batom da max love parece se muito bom, adoro os produtos da marca, e fala serio foi muito barato :O
    beijos www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Grazii, ele é liiiiindo e bem baratinho, porém ressecou muito minha boca.. eleé bem sequinho, então não indico usar muitas vezes..

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas