O instagran mudou

Oii amoras..
Vocês viram a nova?? O INSTAGRAM mudou o layout..
Minha rede favorita tá de roupinha nova..
Ficou legal, porém estou um pouco assustada rsrs Tá um pouco diferente..
Será que vou acostumar??
Pra quem não viu a nova mudança ta ai:


A nova versão do app vem com uma pegada mais minimalista e mais colorido.. Saiu nosso querido marronzinho retro e entrou as cores do arco-íris sobrepostas sobre a logo..
As características principais foram mantidas, as cores do arco íris e a lente, porém com um tock mais moderno..
O layout dos apps que servem como acessórios do Instagram também ganhou roupinha nova rsrs..


“Layout” (para fazer montagens), “Boomerang” (para fazer fotos animadas) e “Hyperlapse” (para fazer vídeos acelerados).

E ai amoras?? O que acharam do 'novo' Instagram?? Como já disse vou ter que me acostumar ainda..
Mas cá entre nós, sempre é bom mudar né??! Ainda mais o estilo.. Eu adoooro e estou fazendo isso atualmente kkkk Mas vale lembrar também que só vi a atualização pelo computado kkkk Louca pra chegar mais tarde e atualizar no celular.. rsrs
Esse post foi mais para mostrar pra vocês que ainda não sabiam dessa atualização e tentar acabar um pouco com esse susto que levei kkkk
Então é isso lindonas.. Espero que tenham gostado..
Bjnhs..
Fuiiiz..

Comentários

  1. Ah eu gostei, achei que ficou super fofo.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas