Look Do Dia - Blazer Pink

Oiii amoras..
Hoje é sexta eeeeh e merece uma inspiração de look para o fim de semana né??
Terça feira eu postei uma fotinha no Instagram, mostrando um look que usei outro dia para sair com meu amor <3 Como muitas de vocês não me seguem por lá (pode ir seguir já mulher @yarasantosblog) resolvi postar aqui também.. 
A peça chave é o blazer pink divooo lá da loja Exclusiva, da minha querida amiga Jhennifer (um bj linda)  Vejam:

 




Essa calça maravilhosa que usei foi presente da minha amiga linda Fabíola <3 Ela é jeans meio destroid e é da Patogé.. Nos pés optei pela minha queridinha da Vizzano.. Ela é linda né gente??
Eu usei esse look para ir em uma barzinho, mas super usaria para um passeio no shopping, festinha dentre outros lugares..
Espero que possa ter inspirado vocês. 
Gostaram?? Deixem um comentário aqui embaixo e compartilha com as amigas!!
Por hoje é só meus amores.. Até amanhã..
Bjnhs..
Fuiiiz..

Comentários

  1. Menina que calça linda! Adorei o look, super usaria.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super lindo o look, creio que o blazer sempre da um ar mais formal. amei.
    Beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto do blazer colorido para dar justamente esse tok mais formal em look bem descontraido rsrs Da um up no look rsrs obg pela visita gata..

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas