Fortilon Endurecedor de Unhas


Boom Dia amoras!!
Hoje vou falar de um assunto que pra nós mulheres é quase uma relação de amor e ódio rsrs UNHAS..
Quem aqui sofre com unhas enfraquecidas, ou quando estão DAQUELE jeito que gostamos simplesmente quebram ou começam a lascar??!
A minha unha não é tão fraca, porém quando consigo deixar do tamanho que eu gosto elas ficam meio que descascando..
Até que em um certo dia DEUS me enviou a solução rsrs FORTILON ENDURECEDOR, eita produtinho eficaz..
Tem mais ou menos 4 semanas que estou usando, aplico no sábado e na quarta..
Meninas, na primeira aplicação já deu diferença...
Minhas unhas estão crescendo mais resistentes..
Além do endurecedor de unha a linha oferece outros 5 produtinhos para o cuidado das nossas queridinhas..

Sendo assim, seja qual for seu problema com as unhas a Fortilon resolve pra você..

Por hoje é isso meninas, queria dar essa dica pra você que sofre desse mal que acaba com a nossa felicidade (coisa de mulher).. Vou continuar usando e se encontrar os outros produtinhos da linha vou testar e contar pra minhas amoras mais lindas..
Espero que tenham gostado..
Há, voces já conheciam o FORTILON?! Funcionou pra vocês?!
rsrs

Bjnhs..
Fuiiiiz..

Comentários

  1. Não conhecia, mas é isso mesmo que eu estava precisando, olha minhas unhas quebram bem do lado, morro de tristeza, vou procurar esse produto.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu ganhei.. Então nem sei falar o preço..Mas é bem baratinho.. Não passa de $5

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas