BIOJOIAS


Oiiii amoras.. 
Olha eu aqui de novo..
Dessa vez vim falar de um assunto que eu amo, sustentabilidade..
Eu sou uma pessoa meio pirada com a natureza e tipo, amo reciclagem (conta outra novidade), projetinhos em prol do meio ambiente, produtos com matéria prima reciclada ou que são extraídas da natureza de uma forma que não prejudique a natureza, entendeu??!
E é o caso das BIOJOIAS..
As Biojoias são produzidas com folhas, sementes, capins e elementos da terra.. São feitas artesanalmente e ganham acabamento em ouro, prata, cobre e pedras..
Não é um amor?? Vejam algumas fotos dessas belezuras:






Não é linda meninas??!
Eu tenho algumas, porém não são banhadas, óbvio, rsrs..
Comprei em um passeio que fiz numa tribo indígena.. Eu super valorizo essas coisas.. É muito lindo..
Se quiserem faço um post mostrando minhas biojoias.. Pode ser??!
E ai, gostaram do post de hoje??! Já conheciam as biojoias??! Se tiverem tirem uma foto e me manda.. 
Por hooje vou ficando por aqui.. 
Até amanhã..
Bjnhs..
Fuiiiz..

Comentários

  1. são lindas, faz um post montando sim. ameii <3

    ResponderExcluir
  2. Ola Yara Santos, sou designer de Biojoias e exporto elas para Milão e fazem maior sucesso por lá. Gostaria de mostrar meu trabalho a VC, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, tudo bem?!! Pode entrar em contato comigo pelo meu facebook, é o meio mais fácil de comunicar comigo rsrs https://www.facebook.com/yara.santos.5895

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas