Aqui Tem Tendencia! - Calça Jeans com Franja


Olá minhas amoras, tudo bem?!
O quadro mais cheio de estilo do blog está voltando com tudo..
Aqui Tem Tendência!
E pra começar, vim apresentar pra vocês uma peça que tenho certeza que vai fazer a cabeça das blogueiras e fashionistas.. Vai ser babado confusão e gritaria rsrs
Calças jeans com franja..
Como sempre, de primeira vista fiquei um pouco assustada, mas confesso que já criei mil looks aqui na imaginação..
Separei algumas fotos pra vocês verem como ela super compõe um look..
Há, vale lembrar que é mais uma tendência com aquela pegada retro que nós adoramos..






E ai??! O que acharam??! Usariam??!
Muito divas né??! 
Vou tentar customizar alguma calça que já está parada aqui no guarda roupas e se der certo mostro pra vocês rsrs
Enfim, estou A.P.A.I.X.O.N.A.D.A mais uma pra lista de "Quero pra ontem" rsrs
Por hoje é só gatinhas, já vale como dica pra arrasar no fim de semana.. rsrs

Vou ficando por aqui daquele mesmo jeitinho de sempre..
Bjnhs.. Fuiiiiz..

Comentários

  1. Achei diferente e ousado! Acho que usaria sim, amo roupas com franja *-*
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou louca pra colocar em alguma calça rsrs Muito top né?? Obg pela visita mimha lndda

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas