Ankle Boot


Olá amoras..
Vamos falar de moda para os pés?!
Então, navegando na minha querida amiga net, a procura de inspirações de looks pra vocês nesse inverno, andei reparando nos pés das meninas.. E adivinha??! Tava lotado de look com a ankle boot.. 
A Ankle Boot é uma botinha que cobre o tornozelo, assim diz a tradução.. A maioria que vejo com essa nomeação é de salto..
Eu simplesmente estou apaixonada.. Da um up no look sabe??! E é cada modelinho mais lindo que o outro..
Olham:











 Não são lindas??!
Quero todas rsrs
Ficam lindas pra sair a noite com aquele look super ousado..
Alguém tem??! Se sim me manda um look com ela, vou adorar ver..
O que acham dessas botinhas maravilhosa??!
Por hoje é só princesas..
Amanhã volto de novo..
Me aguentem..
Bjnhs..
Fuiiiiz..

Comentários

Postagens mais visitadas