Quebrando tabús-Tipos de pincéis


Oi amoras..

O post de hoje é para tirar um dúvida que muitas de nós temos..

Não sei voces, mas eu não tenho  nenhuma habilidade quando o assunto é make, siim, eu sempre gostei, mas nunca aprendi..

E pra esse ano de 2016, uma das minhas metas é aprender a pelo menos me maquiar.. eeeeeh..

E pra começar, temos que conhecer as ferramentas e pra que cada uma serve..

Achei essa imagem no insta e resolvi compartilhar com vocês, porque me ajudou bastante..

E ainda não tenho meus pinceis, mas não demoro muito comprar.. Na medida que eu for comprando vou mostrando pra vocês.. Ok??

Vamos então ver quais são os tipos de pinceis..


Acredito eu que com pincéis seja beeem mais fácil aprender.. Porque ai já aprendemos da maneira correta.. Eu queria fazer um cursinho de auto maquiagem, mas como a grana tá curta vou assistir tutoriais e aprender n YouTube mesmo.. Então se você tem ou conhece algum canal que tenha tutoriais legais de make, me contem..

Ah, e você, sabe se auto maquiar?? Qual sua maior dificuldade??

Por hoje é só.. Se torne um membro da família By Yara Santos clicando em Participar Desse Site para receber todos os post’s em primeira mão..

Bjnhs fuiiiiz..

Comentários

  1. Eu mão sei passar o batom direito huahaua, tipo, eu sei passar.. Mas fazer o contorno certinho é difícil pra mim, levo mais de dez minutos kkkkkkkk. Mas não tenho problemas com pincéis. http://annelims.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooooo passar batom rsrs e passo muito bem por sinal.. porém quanto ao resto sou um desastre kkkkk

      Excluir
  2. Tati maquiando e show de bola, recomendo amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas