Por que Sumi?!

Olá amoras..
Finalmente resolvi aparecer..
Depois de uma semana sem dar as caras.. Aliás, terça teve tag, porém já estava programada rsrs..
Hoje vim apenas esclarecer o porque do meu sumiço..
Então, estou passando por um processo de reorganização da vida rsrs sim..
Não tenho muito dom para organização.. 
Estudo a noite e não trabalho fora, então tenho o dia todo 'livre' e mesmo assim não consigo fazer a metade do que preciso e pretendo fazer..
Pra isso estou criando um projetinho bem legal, que em breve vocês vão saber mais, para eu me organizar melhor.. Conseguir conciliar blog, canal, casa, escola, família, namorado e laser.. rsrs
Tem gente que fala que 24 horas por dia não é suficiente, mas no meu caso é o essencial, porém, eu não sei aproveitar bem o tempo rsrs..
Essa semana assisti vários vídeos, li posts e reportagens e dicas para organizar melhor nosso dia a dia e conclui de uma forma bem prática que vocês vão amar..
Há, também bolei várias ideias bacanas para post e vídeo..
Muita coisa boa está por vir..

Por hoje é só amoras..
Espero que me entendam rsrs..
É pro nosso bem hehe..
Compartilha com as amigas, para elas entenderem o motivo pelo qual u sumi..

Já passaram lá no canal?! Não?! Ta esperando o que mulher?! Ele também vai estar recheado de novidades.. By Yara Santos Canal.. Corre lá..

Bjnhs.. Fuiiz..

Comentários

  1. Perdoada, Nossa eu tenho esse mesmo problema, falta de organização de horário e eu acabo não fazendo nada mesmo tendo muito tempo para fazer. #Desorganização :(

    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um sério problema.. rsrs temos que manter o foco, se não fica difícil.. obrigada pela visita flor..

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas