Look By Viviane - Top Kids


Olá amores e amoras..
Tudo bem com vocês?? 
Hoje o post tá cheio de bom gosto e estilo..
A uns dias recebi um look MARAVILHOSO da nossa nova parceira Viviane, da Top Kids.. E queria usar ele em um momento pra divar..
Fiquei toda ansiosa, pois esse lugar/momento não chegava..
Até que recebi um convite da minha amiga Luana para comemorar o aniversário da princesa Malu de 1 aninho em um 'Baile Real' rsrs ai o look veio a cabeça na hora..
Cada detalhe dessa produção foi feita e registrada por mim..
Vem ver??


Sei que o foco principal é o look, mas não poderia deixar de mostrar a make feita por mim, bem básica, já que era um evento de fim de tarde.. Nunca tive dom para make, mas estou num momento de vencer meus obstáculos e por isso estou arriscando porque sim rsrs..

E agora pra vocês o look completo.. Olha eeelaa..


A camisa e a saia é da Marissol (sim, tem pras novinhas mais velhas tmb rsrs), a sandália é da Vizanno (breve post exclusivo)..
Vejam mais detalhes..


E esse colar divo, peguei emprestado com a mamis rsrs sorry



Precisa dizer que to In Love com esse look??
Quer um também??! Lá na Top Kids tem.. 
Fica na Rua José Demétrio Coelho, número 749 no centro de Carmo do Cajuru..
Excelente atendimento, sem contar com a qualidade das peças.. É um arraso..
Vem você também fazer parte desse sucesso, que vem a cada dia buscando o bem estar e elegância os nossos pequenos (e pras nós pequenos velhinhos tmb kkkk)..
Procure por Viviane e pelaaaa...  (esqueci o nome da nova atendente, sorry, são umas fofas..
Obs.: Nova coleção ta de arrasar, aguardem.
Mas é isso linduxas..
Vim inspirar vocês para um look simples porém divo..
Digno de arrasar..
Na Top Kids tem..

Favorite o post e compartilha com as amigas..
Não se esqueçam de seguir o blog para participar da surpresinha que estou preparando para vocês..
rsrs

Bjnhs.. Fuiiiz
Esperamos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas