Vestido branco X Convidadas para casamento


Era uma vez uma bela moça que foi convidada para prestigiar o dia mais importante da VIDA de uma mulher. Só que essa bela moça decidiu querer chamar mais atenção que a noiva indo com um belo vestido BRANCO..
Paaaaaraaaaa..
Nãaaaaaaaaaaaaao..
Cara, tá tudo errado..
Sério, eu não sei o que passa na cabeça de gente sem noção que consegue vestir branco para ir em casamento.. A mulher passa a vida inteira sonhando com O GRANDE DIA, pra colocar aquele vestido branco MARAVILHOSO e no tão esperado dia, aparece uma infeliz vestida de branco na cerimônia..
Vamos combinar que branco é liiiiindo, principalmente pra festas, mais minha princesa, deixa pra outro dia..
Vamos deixar a noiva brilhar?! O dia é dela, o tão sonhado dia de ser o centro das atenções, com o vestido mais lindo..
O que vocês tem na cabeça??
Isso me revolta..
Tantas cores e vão de branco em um casamento??! ai G-ZUIS..
Vamos fazer assim??! Repitam comigo:

O BRANCO É DA NOIVA
O BRANCO É DA NOIVA
O BRANCO É DA NOIVA
O BRANCO É DA NOIVA

Deu pra pegar?! rsrs Sério, to com medo quando chegar minha vez..
E desejar que amanhã vejo a igreja bem linda com a noiva do ano de BRANCO..
rsrs
Eu já escolhi o meu, e não é branco kkkkkk

Meninas, hoje vim desabafar um pouco, é porque eu não aguento isso.. É muita falta de bom senso ir num casamento de vestido branco, se você não casou, seu dia vai chegar.. Deixa a noiva divar.. 
Este post foi meio que de CONSCIENTIZAÇÃO..
Espero que tenham gostado..
Se voces já tiveram uma experiencia do tipo me conte aqui nos comentarios.. rsrs
E compartilha pra todo mundo aprender kkkkk
Bjnhs Fuiiiiz

Comentários

  1. Psé, dá vontade de esfregar a cara da pessoa no asfalto. Até parece que quer casar junto! Ashaush. Gostei desse post, vou divulgar sim. E... será que você podia me ajudar a divulgar minha fic? http://stehudgens.blogspot.com.br/
    Obrigada.

    Ste Mandola
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a minha prima casou em dezembro e foram duas convidadas de branco, tu acredita??
    Ah, mas no convite do meu casamento eu vou dá um jeitinho de colocar lá: Branco apenas da noiva! haha'
    É muita gente cara de pau e sem noção, aff!

    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  3. Ha que realmente é muita falta de senso e educação!!! Noss ai da convidada se aparecer no meu casamento com vestido branco iria esfregar o vestido no chão para a infeliz entender que a unica que pode divar no casamento aqui sou eu meu bem!!!(momento revolts com gente sem noção) Bjão Ya sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk momento revolts msm kkkkkkkkkk também morro com isso.. falta de educação.. sucesso pra nós linda..

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas