Aqui tem tendência -Maxi Blusas

Oi amoras..
Tudo bem??
Hoje é dia de Tendências..
E hoje eu resolvi falar das MaxiBlusas, acho é que é assim que fala..
Pelo menos eu falo assim.. 
Vocês entenderam rsrs
Cara, todo lugar tem gente usando essa peça.. rsrs 
Vou confessar que como todo mundo, no inicio julguei, achei feio e tal, mais agora gente, to APAIXONADA.. ainda não tenho uma, por falta $ mais estou aceitando de presente kkkkk
Separei algumas fotos, vejam:






Olha a Bia ali de novo kkk
Enfim, eu acho uma peça super estilosa, tipo, tenho atitude kkkkkk quero uma pra ontem..
Mas e voces?? O que acham desse "blusão"??Usam/usaria??
Deixe aqui nos comentarios..
Por hoje é só..
Espero que tenham gostado, foi bem rapidinho rsrs..
Até amanhã..
bjnhs fuiiz

Comentários

  1. Ah pensei que só eu tinha achado feio no começo mas agora to doida por uma dessas ❤ muito estilosa ainda mais com shorts jeans e tênis peças por qual sou apaixonada ❤ Adooreii o post ❤❤❤ Sucessooo ♛♛♛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk de primeira impressão bate aquele preconceito.. mais é muito top.. obg pelo apoio linda.. continue sempre aqui rsrs

      Excluir
  2. euu amoo essas blusas e tenho uma inclusive... eu ja gostei de cara rssss
    amei o blog parabens
    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
  3. rsrs obrigada linda.. fica aqui com a gente então. fui lá conhecer o seu.. também amei.. sucesso pra nós.. bjs flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas