Liebster Award


Oi oi amoras, aqui eu de novo..
Dessa vez fui tagueada pela blogueira Elena do Mania Della para responder a Tag Liebster Awards.. Que nada mais é que uma tag para blogueiras iniciantes com menos de 200 inscritos.. Quem pudeer passa lá no blog dela, ela é uma fofa.. Já é parceira do nosso blog rsrs
  • escrever 11 fatos sobre mim.
  • responder as perguntas de quem te indicou
  • indicar de 11 a 20 logs para participar da tag
  • fazer 11 perguntas Para os blogss indicados,
  • colocar o selo da tag
  • linkar quem te indicou


11 fatos sobre mim:

1.      Sou bipolar
2.      Tenho medo de escuro
3.      Não gosto muito de doces
4.      Tenho 22 parafusos na coluna
5.      Já tive cabelo rosa
6.      Sonho em ter uma Ong de Cachorros abandonados
7.      Tenho muitas pintinhas no rosto e não gosto disso
8.      Sou muito nervosa
9.      Não consigo fingir que gosto de alguém
10.  Falo muitas vezes sem pensar
11.  Sonho em viajar pelo mundo

Respondendo as perguntas:
1.      Quando criou o blog e por que?
Criei o blog  no dia 6 de maio desse ano, porque como já disse, sempre fui muito faladeira, e sonhadora.. nunca aguentei guardar isso só pra mim.. o blog foi uma ferramenta para eu dividir isso com alguém..
2. Como você se organiza para fazer os posts para o blog?
Tenho 1 caderninho onde anoto tudo.. ele é meio fora de ordem, mas ajuda bastante.. para o ano de 2016 estou preparando um Blog Planner..

3. Qual o assunto mais falado no seu blog?
Feminices kkkk gosto de falar um pouco de cada coisa.. mas decoração e look’s são os meus fortes

4. Como você lida com as criticas não tão construtivas?
Sou do tipo que quando leio algo é como se estivesse ouvindo a pessoa falando comigo.. ai sigo a velha regrinha, entra por um ouvido e sai pelo outro.. Nem ligo.. Não nasci pra agradar ninguém, nem Jesus agradou todos, quem dirá eu..

5.Qual seu blog preferido?
Namorada Criativa

6. Como você se organiza em relação a afazeres do blog e afazeres de casa/escola?
Fica tudo picado kkk nem eu sei como consigo fazer tudo.. se DEUS quiser vou conseguir estabelecer horários pra me organizar melhor..

7.Qual seu maior sonho?
Ter independência financeira e ter minha própria família, o resto conquisto se tiver essas prioridades que citei..

8. Como você divulga seu blog?
As redes sociais como o Facebook e Insta são meus aliados nessa hora.. Falo bastante com conhecidos e familiares também..

9. De onde vem suas inspirações para os posts?
Ideias momentâneas, dia a dia, redes sociais, pesquisas e Yarices kkkkkkk

10. Você posta quantas vezes por semana em seu blog?
De 4 a 6 vezes.. Depende muito..

11 .Você já fez alguns investimento em relação ao blog?
Ainda não, mas esse ano quero investir bastante, de acordo com o que eu puder..

Eu não tenho blogs para indicar..
Então sinta-se a vontade se quiser responder..
Até qualquer hora..
Bjnhs Fuiiz..

Comentários

Postagens mais visitadas