Desabafo


Oi oi amoras..
 Hoje vim falar de um assunto que vem sendo meio polemico no meu mundinho..
Não estou mandando indiretas pra ninguém, só vou dar minha opinião e dizer que sou reoltada com isso..
A parada é a seguinte, se um cantor ou ator ta no auge da carreira, todo mundo é fã, todo mundo admira o trabalho, compra a peça de roupa ou assessório que é marca registrada.. Passa algum tempo e a febre acaba..
Pouco antes de começar a temporada de Malhação ID conheci o Felipe Galvão, que por os “fãs” de fase nem conhece pelo nome.. estou falando do Fiuk, é aquele magrelo, cabeludinho, dono do sorriso mais perfeito do mundo. Voltando ao assunto, conheci ele, admirei o trabalho, comecei acompanhar e tals, ai ele começou a atuar (na Malhação), fazer shows e todo mundo começou com aquela falsidade: ‘Fiuk, lindo’, ‘nossa eu amo aquele menino* que faz o Bernardo na Malhação’, ‘vou comprar a calça colorida’. Cara, nem o nome do artista não sabem e dizem que ama.. Ta parei..  Mais dando sequencia nos fatos, vem a festa de rodeio na minha cidade e a bando Hori seria atração do último dia, e como não era de duvidar, todo mundo lá, bancando o fã.. Beleza, passa um, dois três meses..... am??! Fiuk??! Quem é esse?? Cara feio, parece noiado de tão magro.. aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh faça-me o favor.. primeiro fica lá, coçando, e depois vem encher o saco??! Gente sem noção, que não tem um pingo de educação.. ta, pode ter surgido novos artistas, novos ritmos, pode ter acabado o interesse na pessoa.. mas tem gente ( EU) que ainda gosta.. acho muito ofensivo a pessoa vir fazer comentários desnecessários.. nem fala comigo, e pra ofender vem me beirar??! Fico sem intender isso.. o seu* interesse passou, mais o meu não.. eu ainda continuo admirando o trabalho dele, a pessoa que ele é, e tals.. não to pedindo para que gostem dele.. ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mais RESPEITAR, é um dever de todos.. tenho meu perfil no facebook e as vezes me dá a louca de querer chamar atenção dele, tentar ter pelo menos uma curtida no meu comentário na foto dele.. am, todo mundo pira, começa atirar pedra.. pra falar a verdade nem é todo mundo, muita GENTE me apoia, até mesmo rindo de mim (porque sou louca ao extremo).. mais me RESPEITAM..
O que eu quero chamar atenção com isso tudo, é não somos obrigados a gostar de nada.. mas vamos aprender a RESPEITAR mais.. pensar antes de fazer comentários ofensivos.. porque nós que somos fãs, defendemos nossos ídolos de todas as formas e muitas vezes a pessoa pede pra partir pra inguinorancia.. vamos pensar nisso, pensar antes de agir e falar..
Por hoje é só meninas, desculpem por esse momento revolts kkkkkkk só queria me desabafar.. alguém tinha que falar isso (então eu falei)..
Se tiverem gostado deixa o curti aqui embaixo e me contem nos comentários se já passaram ou passam por algo do tipo, pode ser??! Não esqueçam de seguir o nosso blog e compartilhar em suas redes sociais..
Beiijinhos na pontinha do nariz..
Fuiiiiz!!!
Só um recadinho, eu ainda ou passar  meu aniversário com ele.. Ah se vou! kkkkk
Fiuk TE AMO!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas