I Love Risqué







Hoje é dia de falar de unhas..
Qual menina que não gosta e tem aqueles esmaltes mais queridinhos em??
Eu tenho váaaaarios e a maioria são da Risqué..
Então resolvi fazer um TOP 4 dos meus queridinhos que não saem da minha mão rsrs
vamos lá??

1º Preto Sépia



2º Caipiroska Curação



 

3º Vanguarda



 

4º Malícia



5º Laranja Siena



Sou apaixonada por essa marca.. Só tem ponto positivo, baratinha, de fácil acesso, excelente cobertura, boa durabilidade e cor e brilho maravilhosos.. Não tenho nada a reclamar..
I Love Risqué <3
Então meninas, estes são meus favoritos, e o de vocês? Me contem aqui nos comentários.. Tem alguma outra marca que me recomendem?? Porque sou a loca dos esmaltes kkkkk
Curta e compartilha com as amigas..
Se inscreva no blog pra ficar por dentro de todas as atualizações..
Até qualquer hora..
bjnhs fuiiiz

Comentários

Postagens mais visitadas