Resenha da linha Soft Face de O Boticario

Linha Soft Face Capricho


Olá minhas linduxas.. Tudo bem com vocês??! Espero que sim, porque comigo está tudo ótimo.. 
Hoje eu venho fazer a primeira resenha do blog, é sobre uma linha que eu estou AMANDO usar, para cuidados com a pele do rosto contra cravos e espinhas.. Ganhei da minha mamis no meu último aniversário e adorei..
Então resolvi vim dividir um pouco dessa minha experiência com vocês, que com já foi dito eu super aprovei..
Vamos lá??!

 Os Produtos



A linha tem 6 produtos: Sabonete Liquido, Sabonete em Barra, Gel Esfoliante, Tonico Adstringente, Gel Creme Hidratante e o Gel Secativo Anti Acne..
Eu usei o sabonete em barra (prefiro)..

Como Usar


A imagem acima mostra a ordem de aplicação do produto.. E na própria embalagem já vem numerado para não fazer confusão.. Lembrando que é importante seguir a ordem para melhores resultados..

Opinião/Experiência


Como vocês perceberam desde o início do post, eu super aprovei..
Sempre tentava fazer algum tratamento desse tipo para acne e minha pele não aceitava..  Eu não tenho muitas espinhas, mas quando dá é aquelas que fica enorme rsrs (não é de rir e nem bonito), mais o meu problema é cravinhos, tinha muuiiitos e percebi que depois que comecei a esfoliar melhorou bastante.. Um outro problema que me INCOMODAVA bastante é que minha pele era super oleosa e não era qualquer produto que dava certo e esta linha foi perfeita, melhorou quase que 100%..

Então fica a dica meninas, se vocês estão com esses probleminhas ou acha melhor evitar, tá aí uma excelente linha, de fácil acesso, eficiente e que cabe no seu bolso..
Espero que vocês tenham gostado..

Curta, compartilha e se inscrevam no blog pra ficar sempre por dentro das novidades..
Bjnhs na pontinha do nariiz e até qualquer hora..
Fuiiz

Facebook: Yara Santos
Instagran: @yarakartalian

Comentários

Postagens mais visitadas