LOOK FESTA JUNINA

LOOK FESTA JUNINA


Olá meninas, tudo bem com vocês??! Então dia dos namorados passou, mais o mês ainda continua em festa.. Mes de junho/julho é tão saboroso.. rsrs temos as adoráveis festinhas da roça.. Eita trem bão.. Só comida boa.. Mais não é sobre a comida que eu vim falar.. E sim dar 3 diquinhas de looks para se inspirar e arrasar nas festas.. Se voces assim como eu fica meio com vergonha de colocar aqueles tradicionais vestidos de quadrilhas, vem comigo e veja combinações perfeitas..

Saia de corinho fake


Meninas, vou confessar que esse é o look que mais amei.. Composto com peças modernas mais que foi salvo pela camisa xadrez, garantindo a pegada junina.. A saia de corinho fake deu um charme todo especial na composição.. A botinha de cano baixo pode ser trocada por uma de cano mais alto.. Fica a seu critério.. Eu amei.. Usaria do jeitinho que tá.. rsrs Vamos ao segundo look?

Saia xadrez


Nessa composição, o xadrez desceu pra saia, que também ficou perfeito.. A camisa da vez foi branca, que você pode optar por outra cor, desde que seja neutra, já que o xadrez chama atenção.. A bota é estilo Over-the-knee, que está super in alta, um arraso, pode ser substituída por uma de cano baixo que fica super fofo, mais pra mim assim fica beeem mais chick.. rsrs

Para as amantes de calça


Agora a dica vai para as amantes de calça, para as friorentas (já que o frio tá aí) rsrs.. Temos na fotos dois exemplos, da camisa xadrez fechada e aberta, os dois fica um charme.. As duas calças são pretas, mais podem sem duvidas ser trocadas por uma jeans clara, que vai dar um up na composição.. Uma dica que eu acho que fica muito legal, é usar o sinto com a blusa aberta.. Eu particularmente adoooro.. Uso sempre.. E nos pés, sintam-se a vontade para escolher a bota, salto ou rasteirnha, cano curto ou longo, qualquer escolha vai ser perfeita..

Então meninas, gostaram??! Espero que sim.. Essas composições que mostrei são bem simples e ao mesmo tempo charmosas, que mostram estilo.. O bom do xadrez é isso, passa uma ideia de personalidade forte, e não se prenda usando somente nas festas juninas, ou festa de rodeio, não vejo problema nenhum em usar em outras épocas do ano.. Eu uso e arraso.. É só trocar a bota por uma sapatilha, sandalhinhas ou até mesmo aquele scarpin preto lusho.. haha..
Por hoje é só meninas.. Até qualquer hora com mais dicas..
Me conta qual o look que vocês mais gostaram e me fala o se mudaria alguma coisa..
Se voce gostou não se esqueça de favoritar, comentar e claro, compartilhar com as amigas pra turma sair todas gatas no fim de semana..
Ah, vai ali do lado e clica em seguir :-) vou ficar mega feliz..

Me siga nas redes sociais:
Facebook: Yara Santos
Instagran: @yarakartalian

 Um beijinho na pontinha do nariz, fuiiiz...

Comentários

Postagens mais visitadas