by Yara Santos

by Yara Santos

 



Olá meninas, hoje venho com esse post iniciar a semana, com alguns esclarecimentos e novidades..


Vou começar com a parte que me deixou super, hiper, mega xatiada, se você já esteve aqui no blog e está lendo esta publicação, possivelmente notou uma diferença logo que abriu a página, sim, o blog teve uma mudança no nome.       Quando eu o criei coloquei o nome sem pesquisar se já havia algum com a mesma titularidade, apenas coloquei o nome que eu já sonhava a anos se um dia eu tivesse um blog/canal etc.. Mais ontem me deu a curiosidade de pesquisar sobre.. Fui então no meu querido GOOGLE e digitei: Fala Sério Yara, e adivinha, um monte de blog com esse nome, ou com essa ideia, fiquei meio triste, mais fazer o que né?! Dai eu pensei que ficaria meio chato ter um blog com um nome que já existe, fica ruim tanto pra mim quanto pras outras blogueiras.. Então pensei, enfim, mudar o nome para um mais simples e único.. 
by Yara Santos
Esse será a partir de hoje o nome do nosso blog!!

Pronto, a parte chata passou rsrs.. Vamos a novidade..
Nosso a agenda semanal do blog ficou pronta.. Eeeeh!!! Tentei colocar alguns temas fixos de segunda a sexta, exceto a quinta feira, que não terá post definido.. Pode ser que eu poste algum tema aleatório, tags, ou qualquer outra coisa.. No início vai ser meio complicadinho rsrs até eu me adaptar a essa rotina de blogueira.. Lembrando que eu aceito, quero e preciso muito das sugestões de temas que vocês querem, porque assim não vou ficar postando coisas indesejadas.. Então segue abaixo os dias e os respectivos assuntos:

©    SEGUNDA= Unhas da Semana
©    TERÇA= Relacionamentos e Comportamentos
©    QUARTA= Diy’s, decoração, reciclagem (artesanato)
©    QUINTA= Post aleatório (não será toda semana)
©    SEXTA= Look Do Dia


Os post’s vão ser liberados de 22 as 23 horas, porém pode ser que algum dia saia algum durante o dia.. Somente o da sexta que vou tentar deixar fixo para ser liberado no máximo as 15 horas..


Então meninas, gostaram?? Espero que sim.. Relembrando, quero que vocês me falem o que querem ver no blog, assuntos e diy, tudo.. 
Até qualquer hora meninas..
bjs fuiiz

Comentários

Postagens mais visitadas