Unhas da Semana


Então meninas, esta é a primeira unha da série de Unhas da Semana aqui no blog. Irei postar sempre o esmalte queridinho da semana e dar dicas de cuidados com as unhas.

Eu mesma que faço minhas unhas na maioria das vezes, exceto em ocasiões especiais rsrs aí já requer uma produzida a mais, ou quando eu vejo que tá na hora mesmo de dar aquele trato. Nesse caso eu "recorro" a minha sogrinha rsrs e ela da conta do recado pra mim.

  

 A cor escolhida da semana é Tereza Cristina, da Colorama. Confesso que não é a primeira e nem ultima vez que uso, estou literalmente PIRADA nessa cor, além de ser linda é tendência nesse inverno que traz cores fortes e vibrantes.

Optei também em fazer a filha única e colocar esse adesivo, o que deu um charme a mais. Ai fica ao critério de vocês, colocar ou não um adesivo ou película. Já fiz sem a filha única, só o esmalte mesmo em todas as unhas e também ficou um show. 


Então gatas, por hoje é só e espero que tenham gostado. Ainda não tenho certo o dia que vou postar a Unha da Semana, mais assim que tiver agenda prontinha falo com vocês. E fiquem ligadinhas aqui no blog que nesse fim de semana tem inspirações de looks no LOOK DO DIA. Aguardem rsrs.
Ah, não esqueçam de favoritar o post. seguir o blog e compartilhar com as amigas.
Me sigam também nas redes sociais:
Facebook: Yara Santos
Instagram: @yarakartalian

E um super beijo na pontinha do nariz.. Fuiiz
 

Comentários

  1. Adorei seu blog ! Sucesso Lindaa ! E "fala sério" essas unhas Lindaaas ! Tb prefiro colocar um adesivo acho q fk outra vida ! Bju Linda

    ResponderExcluir
  2. obg gata.. realmente o adesivo da um up a mais rsrs.. fica ligadinha então que esse fim de semana tem inspirações de looks..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas